bizinho 18 Postado Outubro 6, 2013 Share Postado Outubro 6, 2013 (editado) Minhas Signs kkk não estão em ordem de quando criei! mas as do começo são mais novas! Editado Novembro 7, 2013 por bizinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkyes 104 Postado Outubro 6, 2013 Share Postado Outubro 6, 2013 Gostei dessa,pramin fico perfect Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizinho 18 Postado Outubro 6, 2013 Autor Share Postado Outubro 6, 2013 só faltou tipografia q nem coloquei kkk tavo no começo e n sabia faser direito! kkk ou melhor ainda n sei e ainda tou no começo kkkk ! Pod Ficar de Presente kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Outubro 6, 2013 Share Postado Outubro 6, 2013 Dá pra ver com o tópico a sua evolução =) Parabéns por não ter desistido ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Outubro 6, 2013 Share Postado Outubro 6, 2013 Teria como fazer uma sing pra mim ingual do meu perfil falando nisso ta perfect essas sings Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizinho 18 Postado Outubro 7, 2013 Autor Share Postado Outubro 7, 2013 Dá pra ver com o tópico a sua evolução =) Parabéns por não ter desistido ^^ é que você não viu as primeiras kkkkkkkk! vo mandar uma aki só para vc assustar ! só de min ver isto comparando com oque fasso hj fico feliz msm n sendo mtmtmtmtmt bom!! geralmente fasso duas fico meses sem faser ai quando volto fica foda continuar a faser "" outra sign q eu gosto q fiz bem no começo no começo msm só postei essa pq e uma das minhas favoritas mais por causa do tema e q eu só fasia akelas coisa feia ai de cima e esta achei q ficou um poco melhor porem sem tratamento e sem tipo legal! Teria como fazer uma sing pra mim ingual do meu perfil falando nisso ta perfect essas sings fasso sim mas é esta da rep+?? faser em gift ou apenas uma img? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Outubro 7, 2013 Share Postado Outubro 7, 2013 gifts é dou seu rep amanhan hj o meu vuou ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizinho 18 Postado Outubro 7, 2013 Autor Share Postado Outubro 7, 2013 man malz ai n sei faser mt bem gif vou ficar devendo! infelizmente nunca fiz uma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Outubro 7, 2013 Share Postado Outubro 7, 2013 é em algumas a iluminação tá bem forte parece eu :3 mas vai tentando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizinho 18 Postado Outubro 14, 2013 Autor Share Postado Outubro 14, 2013 #EDIT 1 dps de mt tempo resolvi fazer uma sign para #ADS ... o tema escolhido achei um pouco dificil para transferir para um sign... mas ta ai! , Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Outubro 15, 2013 Share Postado Outubro 15, 2013 (editado) Não gostei do monster s.a, eu particularmente, odeio molduras como estas, enfim... Achei super bacana duas das tuas signs. e http://imageshack.us/a/img534/5931/signhiphop.png só precisa melhorar a tua ilu, pq você peca muito ainda, enfim, valeu e continue postando mais! Editado Outubro 15, 2013 por m0p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizinho 18 Postado Novembro 7, 2013 Autor Share Postado Novembro 7, 2013 adiconado nova sign no começo do topico (fora do spoiler) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelNox 71 Postado Novembro 7, 2013 Share Postado Novembro 7, 2013 Foda! Se puder fazer uma do luffy pra mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Novembro 16, 2013 Share Postado Novembro 16, 2013 Muito na cara dia melhora meu jovem. Vendo uma das primeiras e comparando com as ultimas. Uma evolução total! Ótimas signs, continue assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados