Ir para conteúdo

[Show OFF] GabrielTxu and Bolz (Pokemon Skyfall)


Gabrieltxu

Posts Recomendados

Entendi valeu pela dica, vou ver como fica, ai eu mudo a print. =D

 

@edit

 

ficou assim:

 

nfxc.png

Na casa ao lado do CP >, vc colocou a escada no lugar errado.

Fala ai galera estou começando a fazer o Coliseu. Fiquem com a entrada dele. aceito Sugestão para melhoras

 

 

R4kZ354.png

Pq colocou estatuas de Unown na entrada ?

Podia ter colocado dos Lendarios ..

Editado por FlamesAdmin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa vital sei que não rippei nada de ninguém e irei provar isso, espere o Nibelins entrar no Skype e irei mandar ele vir aqui no tópico. e claro vou fazer uma Hunt denovo detalhada nesse mesmo estilo ai quero ver se é ripping, varias pessoas só comentam para sujar minha imagem mais sei que isso não sou, sem + , esperem a nova Print da Nova Hunt que estou fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao sei se e verdade ou nao, se e ripping, mais to nem ai, eu vou continuar com meu trabalho, e nao vou desistir depois de ter feito tudo isso.

 

 

 

@FlamesAdmin

 

vlw, eu acho que sem querer eu puxei a escada kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desrespeito ao membro da equipe, preste atenção antes de falar algo, amigo.

Muito cuidado.

 

Atenciosamente,

Moderação.

Editado por m0p
Palavras de baixo calão no post.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda-se seu Imitão --', Não ligo se quiser pode banir

la em cima no site tem assim

"Create Account"

Dai só falo - Foda-se e aprende a não copiar os outros e depois se sentir culpado, e desfazer a hunt por pressão lixao...

Quando você fizer melhor do que eu converso com você. não fale coisas sem provas. me mostre a prova que eu rippei o mapa caso contrario... Manda isso cara.

Não preciso fazer melhor, prefiro ter caráter e ser 1 face só, foda-se n ligo se vc faz mapas isso n conta, só personalidade e torça pra eu n ver vc porai...

Membro alertado e post editado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

m0p desculpe o jeito de falar, mais é q é muito difícil ver uma pessoa que só pq fez o skyfall la, e é Moderador do Xtibia se achar tanto pq na real, ele fala muito e faz pouco...

Mas não precisa se expressar dessa forma, ele aqui não mostrou algo diferente do potencial dele, cuidado antes de falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...