Ir para conteúdo

[Show OFF] GabrielTxu and Bolz (Pokemon Skyfall)


Gabrieltxu

Posts Recomendados

Entao vou citar algumas coisa :

 

• você coloca 3 ~ 5 arbusto juntos na floresta e pouca variaçao de arvores .

• a cidade está muito quadrada e pequena, pois parece que tem 5 ~ 8 casa na cidade so, enquanto poderia haver umas media de 15 e bem destribuidas, deixando o mapa mais bonito .

• vocês tao criando o mapa do 0 so que tao levano em base o da pxg novamente, pensa comigo é um OT de Poketibia, nao tem necessidade " 10 cidades "

sendo que nem 1 fica lotada demais, pense em hunts quest mais elaboradas do que cria um monte de cidade, se vc fizer 4 5 cidades lindas, e que seria mais agradavel para um servidor, e mais deixaria com menos lag o serve, acho que vocês tem cidade suficiente ja, entao criem ilhas hunts quest supresas, isso alem de ajudar vocês acelerariam o servidor .

 

Boa sorte .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai galera eu com Pouco tempo esse final de semana consegui terminar uma hunt bem detalhada. fiquem com essa Print e me de sugestão de quais pokemons colocar nela..

 

1380129_225139004319694_236249488_n.jpg

 

Não consegui me segurar..

essa hunt já esta postada desde 2011 em outros forum, eu mesmo já tinha..no meu primeiro projeto de pokémon (2011) eu tinha essa hunt ao meu mapa,

e você vem falando que foi você que fez?

"Moderador" fazendo isso..vish!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fala ai galera eu com Pouco tempo esse final de semana consegui terminar uma hunt bem detalhada. fiquem com essa Print e me de sugestão de quais pokemons colocar nela..

 

1380129_225139004319694_236249488_n.jpg

 

Não consegui me segurar..

essa hunt já esta postada desde 2011 em outros forum, eu mesmo já tinha..no meu primeiro projeto de pokémon (2011) eu tinha essa hunt ao meu mapa,

e você vem falando que foi você que fez?

"Moderador" fazendo isso..vish!

 

 

Vish! sera...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol, mapas estão péssimos... Na real, desculpa a sinceridade, muito quadrados, AB rolando até em cima de árvore, ripping de hunts, como citado acima, porém, não sabemos se é verdade... Bem, sugiro voltar a ler tutoriais, desculpe à sinceridade, mas é o que eu acho.

 

Att,

Eu. :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol, mapas estão péssimos... Na real, desculpa a sinceridade, muito quadrados, AB rolando até em cima de árvore, ripping de hunts, como citado acima, porém, não sabemos se é verdade... Bem, sugiro voltar a ler tutoriais, desculpe à sinceridade, mas é o que eu acho.

 

Att,

Eu. :3

Não exagere amigo essa hunt pode ser copiada mais o mapa não estar muito feio você não é capaz nen de dar uma critica contrutiva aprenda a mappear primeiro que creio que 1 hunt sua não fica bem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kttallan, você esta julgando alguém sem ao menos conhecer o trabalho dele, a critica dele foi o que ele achou dos mapas, e em relação de estar quadradas foi a outros mapas e não a "cópia"...

 

Caso queria saber esse jovem, trabalhou no SVKE, PokeBro e muitos outros pokemons famosos ai, é um excelente mapper !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kttallan, você esta julgando alguém sem ao menos conhecer o trabalho dele, a critica dele foi o que ele achou dos mapas, e em relação de estar quadradas foi a outros mapas e não a "cópia"...

 

Caso queria saber esse jovem, trabalhou no SVKE, PokeBro e muitos outros pokemons famosos ai, é um excelente mapper !

Não perguntei hahaha :D

 

Gostei em gabriel, ta ficando muito bom em =D

@edit

 

galera, olhem o mini-map da parte em que eu estou fazendo =D

 

jlzr.png

Dica : Não Exagere no nature das floresta ta paresendo que você exagera d + nos aburtos ficando as marquinhas no minimap verdinho não fica mt bom ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° essa Hunt foi feita por mim e o Nibelins, caso queiram provas mando ele vir aqui mesmo falar com vocês.

 

2° Manoleleo . Não fale oque você não sabe, pedi Criticas construtivas.

 

"Fala ai galera eu com Pouco tempo esse final de semana consegui terminar uma hunt bem detalhada. fiquem com essa Print e me de sugestão de quais pokemons colocar nela.."

 

e eu ja tinha essa hunt desde 2011, e mais gente do meu skype também tinha, e porém tem muito bug,

vergonhoso sua atitude, infatil de pegar trabalho e fala que foi você mesmo que fez kk'.

 

Kttallan, você esta julgando alguém sem ao menos conhecer o trabalho dele, a critica dele foi o que ele achou dos mapas, e em relação de estar quadradas foi a outros mapas e não a "cópia"...

 

Caso queria saber esse jovem, trabalhou no SVKE, PokeBro e muitos outros pokemons famosos ai, é um excelente mapper !

 

não adianta você tenta fala com crianças, eles sempre nos surprende com as argumento de criança

 

enfim, bye topico não irei sujar o topico porque o boltz sim é um otimo mapper, o restante é apenas crianças que dizem saber mapear.

Editado por StyloMaldoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera so uma coisa, a parte que eu estou fazendo, eu criei do zerooooooo. nao foi copiado, nem foi feito em base de algum servidor, eu que tive a ideia de fazer ela. eu nao sei se e verdade oque o stylo falo sobre o Gabriel, mais nao importa. nada e Perfeito. tudo vai se conçertando a cada dia que se passa, se o mapa ta ruim tudo bem, eu aprendo mais e tento melhorar. e sobre questao de as citys estarem quadradas, nao estou seguindo a regra do TIBIA, de tudo ser elaborado. eu sei ta muito quadrado. mas com o tempo vou melhorando.. so estou mostrando como ta ficando, eu nao fiz ne, 5% do mapa. so estou começando. e em saffron tem mais de 20 houses, nao da pra perceber mais tem. la tem predios, casas em cima das outras. so isso que eu tenho pra comentar.

Editado por Bolz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1° essa Hunt foi feita por mim e o Nibelins, caso queiram provas mando ele vir aqui mesmo falar com vocês.

 

2° Manoleleo . Não fale oque você não sabe, pedi Criticas construtivas.

 

"Fala ai galera eu com Pouco tempo esse final de semana consegui terminar uma hunt bem detalhada. fiquem com essa Print e me de sugestão de quais pokemons colocar nela.."

 

e eu ja tinha essa hunt desde 2011, e mais gente do meu skype também tinha, e porém tem muito bug,

vergonhoso sua atitude, infatil de pegar trabalho e fala que foi você mesmo que fez kk'.

 

Kttallan, você esta julgando alguém sem ao menos conhecer o trabalho dele, a critica dele foi o que ele achou dos mapas, e em relação de estar quadradas foi a outros mapas e não a "cópia"...

 

Caso queria saber esse jovem, trabalhou no SVKE, PokeBro e muitos outros pokemons famosos ai, é um excelente mapper !

 

não adianta você tenta fala com crianças, eles sempre nos surprende com as argumento de criança

 

enfim, bye topico não irei sujar o topico porque o boltz sim é um otimo mapper, o restante é apenas crianças que dizem saber mapear.

 

não adianta falar com mantega que se acha como queijo intt não se acha tanto pois quando manteiga se acha d + o queijo chega é tira onda..

 

Galera so uma coisa, a parte que eu estou fazendo, eu criei do zerooooooo. nao foi copiado, nem foi feito em base de algum servidor, eu que tive a ideia de fazer ela. eu nao sei se e verdade oque o stylo falo sobre o Gabriel, mais nao importa. nada e Perfeito. tudo vai se conçertando a cada dia que se passa, se o mapa ta ruim tudo bem, eu aprendo mais e tento melhorar. e sobre questao de as citys estarem quadradas, nao estou seguindo a regra do TIBIA, de tudo ser elaborado. eu sei ta muito quadrado. mas com o tempo vou melhorando.. so estou mostrando como ta ficando, eu nao fiz ne, 5% do mapa. so estou começando. e em saffron tem mais de 20 houses, nao da pra perceber mais tem. la tem predios, casas em cima das outras. so isso que eu tenho pra comentar.

tipo bolz sei que ta boa sei sua capacidade mais as houses fica feia toda quadrada retangula mandei akele tuto pra você la tem muitas ideias boa que Você pode refazela.. é tabem e uma cidade não apenas existe apartamentos é sim casas tbm lembre disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kttallan

tipo dps dakela print que eu postei de saffron, eu nao mechi mais nela, eu sei ta toda quadrada, eu ainda tenho que mudar elas, so estou fazendo todas as citys para depois arrumalas, ex: no minimap, pode-ser ver que eu to fazendo vermilion, e tambem celadon.

obrigado pela dica, eu irei reforma-la, eu tambem acho que ta muito quadrada, mais como eu disse, nada e perfeito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o negocio é o seguinte, não adianta falar é RIP e não provar. Se é RIP poste o link de onde ele rippou e eu tomo as providências.

A respeito da área mappeada, não sou muito fã de 'PokeMapas' deste gênero. Acho que tem como melhorar e vocês tem capacidade disto.

- Kttallan, favor parar de criticar oque você nem ao menos aprendeu/sabe (já é a quinta vez que vejo críticas suas de coisas 'ilógicas' de serem questionadas). E parar de ser ignorante, se não tem resposta fique quieto, melhor do que floodar no tópico alheio, se o membro tem o reconhecimento de outra pessoa pelo que ele fez é porque ele mereceu!

 

Se alguém continuar discutindo neste tópico eu vou começar a tomar medidas de moderador desta seção, tais como banir. E favor não me provocar a fazer isto, se tem algo que eu desprezo são os engraçadinhos.

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...