Ir para conteúdo

[Show OFF] GabrielTxu and Bolz (Pokemon Skyfall)


Gabrieltxu

Posts Recomendados

Curti o mapa, porém, algumas coisas devem ser levadas em conta...

 

Nature falta detalhes tais como pedrinhas, pedras, flores brancas e verdes, essas flores vermelhas em cima dos arbustros estão tensas, ah, esse GYM me lembra um que o Fael fez, eu curti a shape :3

 

Bem, minha opinião quanto à voltar a ler tutoriais de mapping ainda não mudou, não me levem à mal, é apenas uma critica construtiva sim, só saber interpretá-la :]

 

Att,

Eu :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti o mapa, porém, algumas coisas devem ser levadas em conta...

 

Nature falta detalhes tais como pedrinhas, pedras, flores brancas e verdes, essas flores vermelhas em cima dos arbustros estão tensas, ah, esse GYM me lembra um que o Fael fez, eu curti a shape :3

 

Bem, minha opinião quanto à voltar a ler tutoriais de mapping ainda não mudou, não me levem à mal, é apenas uma critica construtiva sim, só saber interpretá-la :]

 

Att,

Eu :3

 

S claro, vlw pela dica, tipo eu faço a base para dps ir modificando tudo. por isso tbm peço dicas construtivas aqui no xtibia. abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bolz eu comecei a mappear pokemon estes dias.. Já estou levando um pouco de jeito no mappear.

Caso queira umas dicas, entrar em contato via MP.

 

Sim claro, vai me ajudar Muito =D. e agora vo começar a fazer Pewter eu fiz um esquema no caderno pra poder fazer no RME kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@edit

 

Galera, eu fiz celadon, deem uma olhada,e deem uma critica construtiva por favor:

 

nd5h.png

 

comentem ai =D

Cade os postes de luz ?

 

 

calma eu acho que os spriters da equipe estao fazendo outro poste de Luz =D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

@edit

 

iaew galera, eu demorei muito pra voltar pq a equipe deu uma parada e tals, mais estamos de volta =D. eu vou mostar o mini map do Mapa. eu fiz varias mudanças, aumentei alguns caminho, troquei de lugar alguns locais e etc. segue a imagen:

 

iae8.png

 

comentem ai. e dps eu coloco mais imagens =D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...