bizinho 18 Postado Outubro 6, 2013 Share Postado Outubro 6, 2013 (editado) Me Chamo Gabriel , e aqui estarei postando minhas Sprites! Comentem para me Ajudar! ''---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------'' Minha Adaga Editado Novembro 19, 2013 por bizinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Outubro 6, 2013 Share Postado Outubro 6, 2013 Dica, pra avaliar melhor, não poste ela deste tamanho, poste ela no tamanho 100%, não com zoom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizinho 18 Postado Outubro 6, 2013 Autor Share Postado Outubro 6, 2013 Pronto ficou pequena sei la... mas se salvar no pc da para por um poquinho de zoom,,,, se eu por no tibia ela vai ficar assim deste tamanho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Outubro 6, 2013 Share Postado Outubro 6, 2013 (editado) O formato padrão de item é 32x32, o item esta sem outline, q é o contorno, mais a ideia ta bacana, da pra melhorar bastante ai ainda Esqueci de falar, o cabo esta pequeno. Editado Outubro 6, 2013 por ElderDark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizinho 18 Postado Outubro 6, 2013 Autor Share Postado Outubro 6, 2013 #EDIT 1 -- Nova Sprite: v1 e v2 --' na versão 2 tentei faser textura q vi no tutorial mas n deu mt certo não... gostei mais de v1 por isto postei as duas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Outubro 7, 2013 Share Postado Outubro 7, 2013 (editado) Man eskece tudo que você ta fazendo é foca em spriter que você terminando ficando bom.. pelomenos 30 minutos ai tu fica fods Editado Outubro 7, 2013 por kttallan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizinho 18 Postado Outubro 7, 2013 Autor Share Postado Outubro 7, 2013 hehehe n consigo mt ficar fasendo apenas uma coisa! pq tipo fico bastante tempo na frente do pc ai acabo injoando! mas essa semana vo faser so spriter pq vou ficar um poco menos pq minha mae chegou essa semana do trabalho ai fico menos tempo kkkkkkk! mas diz ai ficou mt feia a sprite? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Outubro 7, 2013 Share Postado Outubro 7, 2013 não ficou quanto mais intediante você transforma esse tedio em algo util como você spritear uma coisa que você quer ai vai praticando.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizinho 18 Postado Outubro 9, 2013 Autor Share Postado Outubro 9, 2013 #EDIT 2 um shield ai! #EDIT 3 isto é um livro! kkkkk #edit4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Outubro 9, 2013 Share Postado Outubro 9, 2013 kk legalzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelpdc 27 Postado Outubro 10, 2013 Share Postado Outubro 10, 2013 O seu livro até agora foi o melhorzinho, continue postando pra darem dicas, vamo que vamo, melhorar ssai Olhe outras sprites e tenta reproduzir elas, é um bom treino, cê aprende sombreamento e contraste easy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kabonbue 1 Postado Outubro 10, 2013 Share Postado Outubro 10, 2013 Siga a dica do raphaelpdc, é um grande passo a se fazer, tendo como base outras sprites tu pode ter uma ideia de como utilizar diversos tons de cores para fazer um sombreamento legaal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizinho 18 Postado Outubro 11, 2013 Autor Share Postado Outubro 11, 2013 #Edit 5 meu primeiro axe --- um pikachuzin q fiz kkkk meu primeiro personagem ...----- agr duas outline q vou pintar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Outubro 11, 2013 Share Postado Outubro 11, 2013 O amarelo fico bom mas os otros dois cruz' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Outubro 11, 2013 Share Postado Outubro 11, 2013 ta mo interesante você em ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados