SkyDarkyes 104 Postado Outubro 4, 2013 Share Postado Outubro 4, 2013 Um npc que ao dar X items e X quantidade daquele item,o player ganha x item Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roksas 846 Postado Outubro 6, 2013 Share Postado Outubro 6, 2013 Você deveria falar security seal quest e não security seal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyDarkyes 104 Postado Outubro 6, 2013 Autor Share Postado Outubro 6, 2013 (editado) Foi mal,eu tinha feito um bang errado,mas,os items não somen tem como arruma? Editado Outubro 6, 2013 por SkyDarkyes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zaruss 17 Postado Outubro 6, 2013 Share Postado Outubro 6, 2013 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local item_gain = 2424 -- reward id local item_need = 1199 -- need item id local item_qnt = 5222 -- item_need amount if(msgcontains(msg, 'mission') or msgcontains(msg, 'change')) then selfSay('Mission {Securiry Seal Quest} mission involves the safety of the village, I need you to retrieve the seals that akatsuki stole the village I will reciprocate with a Madara Legs...', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'securiry seal quest') and talkState[talkUser] == 1) then if getPlayerStorageValue(cid, 20069) >= 1 then selfSay('Please do not insist, you have done this quest recently.', cid) talkState[talkUser] = 0 return true end selfSay('These stamps 500 security seal you will find in Akatsuki Bandits, go get it, ok?', cid) talkState[talkUser] = 2 return true end if(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2) then if getPlayerItemCount(cid, item_need) < 500 then selfSay('You are trying to trick me young man? You do not have the '..getItemNameById(item_need)..'.', cid) talkState[talkUser] = 0 return true end selfSay('Congratulations young warrior, you managed to finish this mission, go in peace.', cid) talkState[talkUser] = 0 setPlayerStorageValue(cid, 20069, 1) doPlayerAddItem(cid, item_gain, item_qnt) doPlayerRemoveItem(cid, item_need, 500) return true end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) quando você for testa, teste com 500 do item 2155 <<< o item requerido pelo npc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyDarkyes 104 Postado Outubro 6, 2013 Autor Share Postado Outubro 6, 2013 É que tipo man eu pensei que aki local item_qnt = 5222 -- item_need amount era o tanto de item que precisava kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zaruss 17 Postado Outubro 6, 2013 Share Postado Outubro 6, 2013 Entao a sua duvida foi sanada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyDarkyes 104 Postado Outubro 6, 2013 Autor Share Postado Outubro 6, 2013 YES Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roksas 846 Postado Outubro 6, 2013 Share Postado Outubro 6, 2013 Beleza então galera, #movido p/ resolvidos. Obrigado ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SkyDarkyes 104
Um npc que ao dar X items e X quantidade daquele item,o player ganha x item
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