LuckinhaSan 190 Postado Outubro 3, 2013 Share Postado Outubro 3, 2013 Fiz pra uma página no Facebook, ficou legal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonatasLucasf 60 Postado Outubro 3, 2013 Share Postado Outubro 3, 2013 ótimo cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckinhaSan 190 Postado Outubro 4, 2013 Autor Share Postado Outubro 4, 2013 Vlws (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Outubro 4, 2013 Share Postado Outubro 4, 2013 Not too bad! Continue tentando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckinhaSan 190 Postado Outubro 6, 2013 Autor Share Postado Outubro 6, 2013 Not too bad! Continue tentando... Apenas risos caro amigo... Risos e mais risos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Outubro 6, 2013 Share Postado Outubro 6, 2013 Eu ia rir mais preferi comentar... Rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckinhaSan 190 Postado Outubro 14, 2013 Autor Share Postado Outubro 14, 2013 Eu ia rir mais preferi comentar... Rs Me supere, depois me critique... Bom trabalho como administrador! Conseguiu tal feito começando pelas minhas sombras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Outubro 22, 2013 Share Postado Outubro 22, 2013 Nossa luck. Eu não tenho tanta amizade com o alex, Mas posso te afirmar q ele é um resigner 10x melhor q vc .... Faça mais 6 anos de curso E dps vc vem discutir. Abcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonElement 1 Postado Outubro 22, 2013 Share Postado Outubro 22, 2013 Concordo, eu não ia comentar, mais mesmo depois de tudo que o alex vem mostrado eu não acho ele um bom adm, mais isso não vem ao caso, Porem o Alex é melhor designer que você luck, seu "logo" parece que foi feito no paint, textura feia, e o sangue não tem textura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Outubro 23, 2013 Share Postado Outubro 23, 2013 Jah que uma galerinha boa comentou: Eu achei o conceito muito bom no geral, porém alguns "efeitos" não estão se harmonizando muito bem, mais achei esse logo bonito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckinhaSan 190 Postado Outubro 26, 2013 Autor Share Postado Outubro 26, 2013 Fiz essa logo "provisória" pra uma page de uma migo no Face. Logo postarei show off com algumas logos aqui, espero que vejam! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Postado Outubro 26, 2013 Share Postado Outubro 26, 2013 é mais o menos mais o menos kk mais ta legal :> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados