Benny 735 Postado Outubro 3, 2013 Share Postado Outubro 3, 2013 Bom como o avuenja é feio (gostoso) Calma, isso foge demais com o principal intuito do tópico.. Voltando aqui, vou postar para vocês um sitezinho meio básicão :3 Criticas construtivas = aceitas .. ( Aqueles bang de : Status : font padrão Players : Font padrão Uptime : Font padrão Flinkton Global : LOGO ) Os botões do lado de cá > Vão ter um efeito, primeiro esse, depois quando passam por cima dele, ele brilha, e depois quando pressiona ele meio que fica " Hover " "Pressionado " não sei como dizer :3 ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Postado Outubro 12, 2013 Share Postado Outubro 12, 2013 Bem legal seu projeto!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Outubro 15, 2013 Share Postado Outubro 15, 2013 Cara, ta bem maneiro... Acho que ficaria legal se você colocasse os botões do lado direito, da cor do fogo ou da mesma cor dos da esquerda. Da pra descer eles um pouco pra não ficar tanto espaço embaixo e centraliza-los melhor, pra não ficar encostando na box central. Tente usar outras fontes no titulo e na logo. Não use a mesma fonte dos botões em news. Mais enfim..são apenas dicas rs Ficou legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Outubro 15, 2013 Autor Share Postado Outubro 15, 2013 Cara, ta bem maneiro... Acho que ficaria legal se você colocasse os botões do lado direito, da cor do fogo ou da mesma cor dos da esquerda. Da pra descer eles um pouco pra não ficar tanto espaço embaixo e centraliza-los melhor, pra não ficar encostando na box central. Tente usar outras fontes no titulo e na logo. Não use a mesma fonte dos botões em news. Mais enfim..são apenas dicas rs Ficou legal AEUHAUHAE Acabou de ler as mentes de muitos.. Já havia ouvido essas dicas :3 Estou usando na .V2 :3 Abraços, Flinkton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Outubro 15, 2013 Share Postado Outubro 15, 2013 achei bem bacana, eu so nao conseguir visualizar como usar o grande quadrado em volta do quadrado central, , se estilizar ele ou o centro fica mais da hora, e as funcoes qeu voce pensa pra ele? fiquei ancioso pra ver o trabalho final, boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Outubro 26, 2013 Share Postado Outubro 26, 2013 Éhhhh mais o menos, mais o menos! suahuahsu Boa garoto, gogo dar um jeito nisso, da pra melhorar... Tira um pouco desses quadrados ai, deixa algo mais clean! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados