Tonynh 514 Postado Setembro 30, 2013 Share Postado Setembro 30, 2013 Olá pessoal, mais uma vez estou me desculpando pelo atraso do resultado. Tive recentes problemas com minha internet, mas finalmente estou de volta! =) Confiram abaixo o resultado final da ADS #89 (Juro que fiquei surpreso na hora da contagem, recontei umas 3 vezes para ter certeza) 1° Lugar - Tonynh 2° Lugar - Alexclusive 3° Lugar- Mophus Premiação: - Peço desculpas ao cmgabriel, o mesmo tinha doado parte da premiação ao concurso (signs), mas infelizmente não localizei o arquivo, e improvisei algo aqui. Obrigado gabriel! Fiquei muito satisfeito com a participação de todo mundo! MUITO OBRIGADO, E CONTO COM VOCÊS NA PRÓXIMA EDIÇÃO! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonatasLucasf 60 Postado Outubro 1, 2013 Share Postado Outubro 1, 2013 parabéns Tonynh você merec.... ah lembrando me ajuda lá na mensagem que te mandei rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kluivert 142 Postado Outubro 1, 2013 Share Postado Outubro 1, 2013 (editado) Desejo parabéns para todos que ganhara/participaram! Parabéns! Quando sera a proxima ads? cuidado tony a proxima vo ganhar por que essa que passo ta va aprendendo ainda heheh brinks! Editado Outubro 1, 2013 por KluiMaster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Outubro 1, 2013 Autor Share Postado Outubro 1, 2013 (editado) Valeu galerinha =p #Klui vamos lá Devo estar postando a próxima ainda hoje, ou amanhã pela manhã =) Se estiver afim de sugerir um tema, sugere aí =p [tópico] Abraços! Editado Outubro 1, 2013 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Outubro 1, 2013 Share Postado Outubro 1, 2013 Cara eu realmente gostei muito da sign do alex pela criativiade e do mophus, Tonynh é só uma questão de gosto mesmo porque eu não vi nada de especial na sua sign, mas tipo eu curti também a do bennyw pq os efeitos tavam foda. Parabens à todos os participantes e espero que participem da próxima edição do ADS essa edição foi excelente gostei muito vamo que vamo galera uhuuu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Outubro 1, 2013 Autor Share Postado Outubro 1, 2013 (editado) Sim cara, nem eu esperava ganhar, tanto é que nem me preocupei em votar ^^ Houveram muitos trabalhos geniais nessa edição, apenas coloquei o resultado da votação de vocês Editado Outubro 1, 2013 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Outubro 1, 2013 Share Postado Outubro 1, 2013 Parabéns a todos os participantes, e também parabéns a nós, ganhadores. Aguardo a próxima, beijocas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artigo 13 Postado Outubro 1, 2013 Share Postado Outubro 1, 2013 Nossa a sign do jakiin tava foda e não ganho nenhim voto ja a do klui que tava sem graça teve 3 votos klui nada contra você mais sua sign não tava nas melhores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Outubro 1, 2013 Share Postado Outubro 1, 2013 Nossa a sign do jakiin tava foda e não ganho nenhim voto ja a do klui que tava sem graça teve 3 votos klui nada contra você mais sua sign não tava nas melhores. Então cara isso que eu achei! Tipo acho que o pessoal votou porque simpatizava mais com um usuário do que com outro sabe, mas tipo eu pelo menos votei nas que eu achei mais bonitas, sign para mim tem que ter efeitos legais e um bom tratamento de imagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artigo 13 Postado Outubro 1, 2013 Share Postado Outubro 1, 2013 Pois é gabriel primeiramente os membros chega votando nas autoridades alexclusive , tony e o 3 de quase todos ja foi amizade Desculpe o pt estou no iphone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kluivert 142 Postado Outubro 1, 2013 Share Postado Outubro 1, 2013 (editado) Nossa a sign do jakiin tava foda e não ganho nenhim voto ja a do klui que tava sem graça teve 3 votos klui nada contra você mais sua sign não tava nas melhores. Sim, eu tava aprendo ali foi minha primeira sing ate pensei que não ia ter votos por que tava zoada demais ! heheh Tony faz a proxima com tema guerra! Editado Outubro 1, 2013 por KluiMaster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Outubro 4, 2013 Share Postado Outubro 4, 2013 Belo tópico Tonynh, edição muito boa e a participação do pessoal foi ótima! Parabéns a todos os participantes e um abraço especial pros que venceram. Não deixem de participar da edição 90! Tentarei participar See ya! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Outubro 4, 2013 Share Postado Outubro 4, 2013 3° Colocado - 1 Rep + sign Hey, eu já recebi minha premiação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Outubro 4, 2013 Autor Share Postado Outubro 4, 2013 Sim, a reputação e a sign está no tópico... Eu que não recebi as reps, porque não tem como me reputar auhauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Outubro 5, 2013 Share Postado Outubro 5, 2013 Sim, a reputação e a sign está no tópico... Eu que não recebi as reps, porque não tem como me reputar auhauh Acabou de receber, rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados