Ir para conteúdo

Galeria BrenoNeto.


BrenoNeto

Posts Recomendados

  • 4 weeks later...

São sprites 'jogáveis' sim, más sei que pode melhorar, boa sorte, e estão todas legais :p

Bem, não sou la essas coisas, mais pelo menos sou esforçado kkk

 

 

 

kEe6Tu7.png

(Jato)

Editado por BrenoNeto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

fNkLNhz.png

vai ter pets para os playes ou e so uma spriter para distrair? mas se não for eu quero um cachorro para me ajudar com os zumbis

e vai ter essas metrelhadoras de duas mãos?

Editado por luidibrass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorou mais falta AA e eu acho que saturou muito.

Bom, pela minha maior experiencia em outfits, com masks, o A.A no caso(Em alguns pontos), poderia esconder alguns detalhes, dependendo da cor que o player escolhe para sua outfit, e isso nós sabemos que não é uma coisa boa ^^, enfim, mais creio que você não tenha pensado que era uma outfit com mask, ou até mesmo tenha pensado e não pensou em todas as opções de cor, mas enfim, foi testado, pode passar por remake. Obrigado por comentar.

 

OBS: A cor branca saturada? Bom, eu achava que saturação era, por exemplo, pegar uma cor viva, como vermelho, e combinar ela com o cinza, para tornar um tom saturado, então eu não entendi o que você quis dizer com cor saturada, poderia me explicar para eu melhorar a sprite ? vlw :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Bom, pela minha maior experiencia em outfits, com masks, o A.A no caso(Em alguns pontos), poderia esconder alguns detalhes, dependendo da cor que o player escolhe para sua outfit, e isso nós sabemos que não é uma coisa boa ^^, enfim, mais creio que você não tenha pensado que era uma outfit com mask, ou até mesmo tenha pensado e não pensou em todas as opções de cor, mas enfim, foi testado, pode passar por remake. Obrigado por comentar.

Se você postou ela na cor cinza porque eu pensaria que isso é uma mask,ou que será friccionada em outra cor.

 

 

 

OBS: A cor branca saturada? Bom, eu achava que saturação era, por exemplo, pegar uma cor viva, como vermelho, e combinar ela com o cinza, para tornar um tom saturado, então eu não entendi o que você quis dizer com cor saturada, poderia me explicar para eu melhorar a sprite ? vlw :D

Saturada que eu digo é a disposição de cores que saltam ao olhos.Não sei se a calça dele é de pano mais está com textura metálica foi isso que quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...