Incoveniente 3 Postado Novembro 10, 2013 Share Postado Novembro 10, 2013 ai você teria quer ver na alpha, agora só oque resta é aguardar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Insaend 155 Postado Novembro 10, 2013 Share Postado Novembro 10, 2013 Cara ta mandando ver no projeto fiquei um tempo sem ver o Post de vocês mais tenho que dar meus parabéns não pelas Belas Sprites ou pelos Script mais sim por vocês continuarem indo para frente cada vez mais e sempre sem para por coisa bobas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Incoveniente 3 Postado Novembro 11, 2013 Share Postado Novembro 11, 2013 o projeto vai estar um pouco atrasado para a alpha test, por causa da ausencia de um membro da equipe mas não irá demorar ^.^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Novembro 11, 2013 Autor Share Postado Novembro 11, 2013 Cara ta mandando ver no projeto fiquei um tempo sem ver o Post de vocês mais tenho que dar meus parabéns não pelas Belas Sprites ou pelos Script mais sim por vocês continuarem indo para frente cada vez mais e sempre sem para por coisa bobas! Valeu cara ^^ espero deixar online pra essa rapaziada logo. Se o alpha for com vagas limitadas não esqueça de quem jogou no ultimo beta por favor. To com saudades de matar zumbis Po cara, as vagas são ilimitadas, já tenho até o dedicado. Kero jogar o Alpha Test Breve... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Incoveniente 3 Postado Novembro 13, 2013 Share Postado Novembro 13, 2013 vamo que vamo ^.^ pra frente sempre, pra trás nunca! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RickSoares 1 Postado Novembro 13, 2013 Share Postado Novembro 13, 2013 Ainda Tem alguma vaga na equipe eu sou: administrador, scripter, spriter, mapper, etc.. Sei fazer muitas coisas em ots. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Novembro 14, 2013 Autor Share Postado Novembro 14, 2013 (editado) Ainda Tem alguma vaga na equipe eu sou: administrador, scripter, spriter, mapper, etc.. Sei fazer muitas coisas em ots. Tem vagas sim, entre em contato via Skype - breno.ale21 (meu Skype) Novo zumbi - Editado Novembro 14, 2013 por BrenoNeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelNox 71 Postado Novembro 14, 2013 Share Postado Novembro 14, 2013 Ainda Tem alguma vaga na equipe eu sou: administrador, scripter, spriter, mapper, etc.. Sei fazer muitas coisas em ots. Tem vagas sim, entre em contato via Skype - breno.ale21 (meu Skype) Novo zumbi - Eu disse que fico com pe de pato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Novembro 16, 2013 Autor Share Postado Novembro 16, 2013 Tentei fazer um pé normal, com dedão... vai ter q ficar assim por enquanto =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Novembro 17, 2013 Share Postado Novembro 17, 2013 Você quer fazer um servidor alternativo com a história do Biohazard? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnevinne 31 Postado Novembro 17, 2013 Share Postado Novembro 17, 2013 q dia q vai lançar esse magnifico servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdsrds 6 Postado Novembro 17, 2013 Share Postado Novembro 17, 2013 Tem interesse em alguma Empressa de Host?Estou financiando host de qualquer empressa(Ex: ServerSoft),em troca de algumas coisasOBS: Nao pretendo ter o lucro do servidor,mas se o servidor crescer poderemos negociar uma % dos lucros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Novembro 17, 2013 Autor Share Postado Novembro 17, 2013 Você quer fazer um servidor alternativo com a história do Biohazard? Se dizendo "Biohazard" você está querendo dizer "Resident Evil" em Japonês sim, porem, não irei seguir fielmente a historia pois me baseio também em outras obras do mesmo tema. Mais a principal base é o Resident Evil, com 90% do jogo baseado nele, e os outros 10% que seria o game-play, adaptado para uma melhor jogabilidade em tíbia. q dia q vai lançar esse magnifico servidor? Primeiramente Obrigado pelo elogio, não tenho data certa porque não tenho um bom scripter na equipe, e os sistemas estão sendo feitos por um amigo, por base de trocas (eu faço sprites para ele, ele me faz scripts) então pode lançar amanhã ou pode ser daqui a uma semana. Tem interesse em alguma Empressa de Host? Estou financiando host de qualquer empressa(Ex: ServerSoft),em troca de algumas coisas OBS: Nao pretendo ter o lucro do servidor,mas se o servidor crescer poderemos negociar uma % dos lucros Obrigado por sua proposta, mais o Biohazard tem patrocinadores que já financiaram o dedicado, que aproposito já está ativado e está sendo gasto atoa enquanto o servidor não fica pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Novembro 17, 2013 Share Postado Novembro 17, 2013 Breno amigo creio que seu serve tem muito futuro. Dica : Como o game serar de Residente Tibia você arruma canais no youtube que mostra jogos do genero é tals pra a divulgação do seu serve. Tabem crie uma pagina no face é pague 40 R$ pra ela ser divulgada em todo canto do face isso funciona mt. Depois bota em seja incentivado aki no xtibia só pra ficar ali tudo organizadinho com seu subforum creio que consigarar Boa sorte com projeto é bye Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Novembro 17, 2013 Autor Share Postado Novembro 17, 2013 Breno amigo creio que seu serve tem muito futuro. Dica : Como o game serar de Residente Tibia você arruma canais no youtube que mostra jogos do genero é tals pra a divulgação do seu serve. Tabem crie uma pagina no face é pague 40 R$ pra ela ser divulgada em todo canto do face isso funciona mt. Depois bota em seja incentivado aki no xtibia só pra ficar ali tudo organizadinho com seu subforum creio que consigarar Boa sorte com projeto é bye O incentivo do XTibia não me agrada, já existe uma pagina do facebook, facebook.com/BiohazardOnline, e o canal do youtube, que era o canal oficial, é o Canal do Stigal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados