Ir para conteúdo

[Encerrado]Formação de Equipe - BIOHAZARD ONLINE


BrenoNeto

Posts Recomendados

Cara ta mandando ver no projeto fiquei um tempo sem ver o Post de vocês mais tenho que dar meus parabéns não pelas Belas Sprites ou pelos Script mais sim por vocês continuarem indo para frente cada vez mais e sempre sem para por coisa bobas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ta mandando ver no projeto fiquei um tempo sem ver o Post de vocês mais tenho que dar meus parabéns não pelas Belas Sprites ou pelos Script mais sim por vocês continuarem indo para frente cada vez mais e sempre sem para por coisa bobas!

 

Valeu cara ^^ espero deixar online pra essa rapaziada logo.

 

Se o alpha for com vagas limitadas não esqueça de quem jogou no ultimo beta por favor.

To com saudades de matar zumbis :(

 

Po cara, as vagas são ilimitadas, já tenho até o dedicado.

 

Kero jogar o Alpha Test

 

Breve... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda Tem alguma vaga na equipe eu sou:

 

administrador, scripter, spriter, mapper, etc..

 

 

Sei fazer muitas coisas em ots.

 

Tem vagas sim, entre em contato via Skype - breno.ale21 (meu Skype)

 

Novo zumbi -

New_Zombie.png

Editado por BrenoNeto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ainda Tem alguma vaga na equipe eu sou:

 

administrador, scripter, spriter, mapper, etc..

 

 

Sei fazer muitas coisas em ots.

 

Tem vagas sim, entre em contato via Skype - breno.ale21 (meu Skype)

 

Novo zumbi -

New_Zombie.png

 

 

Eu disse que fico com pe de pato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem interesse em alguma Empressa de Host?
Estou financiando host de qualquer empressa(Ex: ServerSoft),em troca de algumas coisas
OBS: Nao pretendo ter o lucro do servidor,mas se o servidor crescer poderemos negociar uma % dos lucros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer fazer um servidor alternativo com a história do Biohazard?

Se dizendo "Biohazard" você está querendo dizer "Resident Evil" em Japonês sim, porem, não irei seguir fielmente a historia pois me baseio também em outras obras do mesmo tema. Mais a principal base é o Resident Evil, com 90% do jogo baseado nele, e os outros 10% que seria o game-play, adaptado para uma melhor jogabilidade em tíbia.

 

q dia q vai lançar esse magnifico servidor?

Primeiramente Obrigado pelo elogio, não tenho data certa porque não tenho um bom scripter na equipe, e os sistemas estão sendo feitos por um amigo, por base de trocas (eu faço sprites para ele, ele me faz scripts) então pode lançar amanhã ou pode ser daqui a uma semana.

 

 

Tem interesse em alguma Empressa de Host?

Estou financiando host de qualquer empressa(Ex: ServerSoft),em troca de algumas coisas

OBS: Nao pretendo ter o lucro do servidor,mas se o servidor crescer poderemos negociar uma % dos lucros

Obrigado por sua proposta, mais o Biohazard tem patrocinadores que já financiaram o dedicado, que aproposito já está ativado e está sendo gasto atoa enquanto o servidor não fica pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Breno amigo creio que seu serve tem muito futuro.

 

Dica :

Como o game serar de Residente Tibia você arruma canais no youtube que mostra jogos do genero é tals pra a divulgação do seu serve.

Tabem crie uma pagina no face é pague 40 R$ pra ela ser divulgada em todo canto do face isso funciona mt.

Depois bota em seja incentivado aki no xtibia só pra ficar ali tudo organizadinho com seu subforum creio que consigarar

 

Boa sorte com projeto é bye :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Breno amigo creio que seu serve tem muito futuro.

 

Dica :

Como o game serar de Residente Tibia você arruma canais no youtube que mostra jogos do genero é tals pra a divulgação do seu serve.

Tabem crie uma pagina no face é pague 40 R$ pra ela ser divulgada em todo canto do face isso funciona mt.

Depois bota em seja incentivado aki no xtibia só pra ficar ali tudo organizadinho com seu subforum creio que consigarar

 

Boa sorte com projeto é bye :)

O incentivo do XTibia não me agrada, já existe uma pagina do facebook, facebook.com/BiohazardOnline, e o canal do youtube, que era o canal oficial, é o Canal do Stigal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...