vinnevinne 31 Postado Novembro 22, 2013 Share Postado Novembro 22, 2013 da erro e tmbm n achei as spr e dat do teu otclient Nossa você é um rato mesmo em ainda diz na cara de Pal que não achou a spr e dat, claro que não acho o Breno não e burro de deixar ratos como você roubar as sprites. ele msm falo q estao livres as dat e spr. eu n qro rippa pq n sou melhor q ninguem pra criar um servidor igual ao dele eu curto nto, eu so qri pra aqueles pcs q n funciona o otclient usar o dat, spr e o pic pra pode jogar. mais atençao antes de fala. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SwordArtSprite 11 Postado Novembro 22, 2013 Share Postado Novembro 22, 2013 Mas o seu client não seria compativel... Então a unica coisa que da pra fazer com o Dat e Spr é rippar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Novembro 22, 2013 Share Postado Novembro 22, 2013 O servidor caiu quando estava no meio dos zumbis todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Novembro 22, 2013 Share Postado Novembro 22, 2013 Tou jogando pxg vamo vamo quero aprender a jogar biohazard é beta ou oficial?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flahvia 0 Postado Novembro 26, 2013 Share Postado Novembro 26, 2013 Alguma ideia de quando ficara on novamente? Essa musica do cliente por acaso é do Killing Floor? Gostei de tudo que vi até agora, parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnevinne 31 Postado Novembro 26, 2013 Share Postado Novembro 26, 2013 qnd volta o serv? tem arrumar um client normal para aqueles q n pega o otclient Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Novembro 26, 2013 Autor Share Postado Novembro 26, 2013 qnd volta o serv? tem arrumar um client normal para aqueles q n pega o otclient Cara, o requisito mínimo para jogar, é rodar o otclient, porque parece que o cliente normal está rejeitando as configurações do SPR e do DAT do Biohazard. estou vendo o que está deixando o servidor tão instável, pois ele está fechando toda hora. Assim que eu arrumar vai ficar on. Alguma ideia de quando ficara on novamente? Essa musica do cliente por acaso é do Killing Floor? Gostei de tudo que vi até agora, parabens! Espero que fique Online breve. Não tenho uma data certa mais nada de longos prazos. Tou jogando pxg vamo vamo quero aprender a jogar biohazard é beta ou oficial?? Alpha Test. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johannwittee 11 Postado Dezembro 2, 2013 Share Postado Dezembro 2, 2013 Eaí blz? vou direto ao assunto... Sou spriter, não muito profissional, mas me interessei pelo seu projeto: Biohazard. Se quiser conversar sobre sprites e tal tudo mais, é só me add no skype ou face: face: Johann Bachmann Wittee (foto preto/branco)skype: johann.wittee1 Tks pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iagomrfoda 0 Postado Dezembro 6, 2013 Share Postado Dezembro 6, 2013 Muito dahora, estou ancioso para jogar espero que vocês arrumam o mais rapido possivel! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnevinne 31 Postado Dezembro 6, 2013 Share Postado Dezembro 6, 2013 Muito dahora, estou ancioso para jogar espero que vocês arrumam o mais rapido possivel! na vdd tds estao anciosos para a chegada desse novo servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Dezembro 26, 2013 Autor Share Postado Dezembro 26, 2013 O proximo patch não será em OTClient, será o client normal do tibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnevinne 31 Postado Dezembro 26, 2013 Share Postado Dezembro 26, 2013 Uhuuu! aew sim agr td mundo vai jogar seu servidor! qnd fika on e o download do client? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Dezembro 26, 2013 Autor Share Postado Dezembro 26, 2013 Não sei, porque estamos começando a fazer um novo tibia.spr apenas com nossas sprites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnevinne 31 Postado Dezembro 26, 2013 Share Postado Dezembro 26, 2013 (editado) Não sei, porque estamos começando a fazer um novo tibia.spr apenas com nossas sprites. oks aguardo inquanto isso vou aditando o meu servidor usando o teu otclient kkkk e um de twd do quilante Editado Dezembro 26, 2013 por vinnevinne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Fevereiro 1, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2014 @UP - Procuro Equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados