Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Em 22/11/2013 em 12:56, DarkHeel disse:

Em 21/11/2013 em 12:59, vinnevinne disse:

da erro e tmbm n achei as spr e dat do teu otclient

Nossa você é um rato mesmo em ainda diz na cara de Pal que não achou a spr e dat, claro que não acho o Breno não e burro de deixar ratos como você roubar as sprites.

ele msm falo q estao livres as dat e spr. eu n qro rippa pq n sou melhor q ninguem pra criar um servidor igual ao dele eu curto nto, eu so qri pra aqueles pcs q n funciona o otclient usar o dat, spr e o pic pra pode jogar. mais atençao antes de fala.

Em 26/11/2013 em 12:21, vinnevinne disse:

qnd volta o serv? tem arrumar um client normal para aqueles q n pega o otclient

Cara, o requisito mínimo para jogar, é rodar o otclient, porque parece que o cliente normal está rejeitando as configurações do SPR e do DAT do Biohazard. estou vendo o que está deixando o servidor tão instável, pois ele está fechando toda hora. Assim que eu arrumar vai ficar on.

Em 26/11/2013 em 01:12, Flahvia disse:

Alguma ideia de quando ficara on novamente? Essa musica do cliente por acaso é do Killing Floor?

Gostei de tudo que vi até agora, parabens!

Espero que fique Online breve. Não tenho uma data certa mais nada de longos prazos.

Em 22/11/2013 em 23:43, kttallan disse:

Tou jogando pxg vamo vamo quero aprender a jogar biohazard :D é beta ou oficial??

Alpha Test.

Eaí blz? vou direto ao assunto...

Sou spriter, não muito profissional, mas me interessei pelo seu projeto: Biohazard.

Se quiser conversar sobre sprites e tal tudo mais, é só me add no skype ou face:

face: Johann Bachmann Wittee (foto preto/branco)

Tks pela atenção.

Em 06/12/2013 em 00:00, iagomrfoda disse:

Muito dahora, estou ancioso para jogar espero que vocês arrumam o mais rapido possivel! happy.png

na vdd tds estao anciosos para a chegada desse novo servidor

• 3 weeks later...
  Em 26/12/2013 em 16:03, BrenoNeto disse:

Não sei, porque estamos começando a fazer um novo tibia.spr apenas com nossas sprites.

oks aguardo inquanto isso vou aditando o meu servidor usando o teu otclient kkkk e um de twd do quilante

Editado por vinnevinne
  • 1 month later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...