Caronte 444 Postado Setembro 30, 2013 Share Postado Setembro 30, 2013 (editado) Bom estou fazendo este post para analisar o jogo já que não tem isso no fórum e porque não tenho nada para fazer, só que não vou falar muito.SUMÁRIO: Informações gerais Personagens Jogabilidade Gráfico Notas Opnião Para começar o jogo é rodado em volta de 3 personagens . Cada um com diferentes personalidades,habilidades e aparência é óbvio . As Habilidades de um personagem pode ser mudada de acordo com o que você faz com ele só que não podem ser mudadas totalmente. São eles os personagens : Michael De Santa,Franklin Clinton,Trevor Philips.AS PERSONAGENS: Michael é um homem enjoado da vida que tem , afundado em hipoteca e dividas , repulsivo pois de vez em quando age sem pensar depois de fazer amizade com o Franklin descobre o que faltava na vida dele : ação.Poder Ativado quando à arma equipada.Qual? Adrenalina : Quando está com uma arma o tempo diminui. Franklin é um cara humilde que nunca teve dinheiro e nem uma família (pai e mãe) , mora com a tia e prima em uma casa próxima a grove street , está ligado ao crime é óbvio.Poder Ativado quando está em um carro.Qual ? Adrenalina : Curvas mais facilmente podem ser feitas e diminui o tempo assim como o de Michael Trevor talvez seja o personagem mais amado dos fãs de GTA pois é um personagem extremamente engraçado e violento , ele é muito exagerado , é o que possui personalidade mais forte.é bom com aviões pois já foi piloto da força aérea.Poder Ativado quando fora de veículos.Qual ? Loucura : Ele sofre menos dano e dá mais O GRÁFICO: Dele não há muito o que falarEm relação ao gráfico o de GTA V não ficou tão bom mas é ótimo possui poucos bugs e bom de se jogaralgumas fotos in-game :O Mapa está na medida correta nem muito grande e nem muito pequeno (na minha opinião). NOTAS:Algumas notas da internetPolygon 9.5 de 10 EDGE 10 de 10 GamingTrend 95 de 100 AusGamers 9.8 de 10 The Escapist 3.5 de 5 Joystiq 4.5 de 5 gamesTM 10 de 10 Metro GameCentral 10 de 10 VideoGamer 10 de 10 Edge Magazine UK 10 de 10 Hardcore Gamer 5 de 5 Official Xbox Magazine UK 10 de 10 Official Xbox Magazine 10 de 10 Giant Bomb 5 de 5 Destructoid 9 de 10OPNIÃO:Melhor GTA que eu já joguei eu acho que melhor jogo também. Obrigado por ler tudo . COMPRE GTA V : Melhor entrega na minha opnião CLIQUE! VIA SARAIVA Editado Setembro 30, 2013 por Krhiegen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Setembro 30, 2013 Share Postado Setembro 30, 2013 nuss concerteza grafico execelente mais ainda tem gente que gosta do gta do negão uns de vici city tomara que lanse pra pc logo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kempaichi 14 Postado Setembro 30, 2013 Share Postado Setembro 30, 2013 muito bom o jogo, e ainda mais online. gostei do Tópico e da organização. Reputado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Setembro 30, 2013 Share Postado Setembro 30, 2013 gta do negao kkkkkkkkkkkkkkkkkk. é gta san andreas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Setembro 30, 2013 Share Postado Setembro 30, 2013 to sem grana pra compra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Setembro 30, 2013 Share Postado Setembro 30, 2013 não joguei o online ainda, o online é só para brincar? se matar e talz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murluka 122 Postado Setembro 30, 2013 Share Postado Setembro 30, 2013 Gta 5 é muito bom. Gostei dos animais que colocaram: cachorro, tigre, tubarão, etc. As missões são incríveis ! Não vejo a hora de comprar o meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Setembro 30, 2013 Share Postado Setembro 30, 2013 ja lanço pra pc? seus pretos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Setembro 30, 2013 Share Postado Setembro 30, 2013 Alguém vai jogar online no ps3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Setembro 30, 2013 Autor Share Postado Setembro 30, 2013 (editado) não joguei o online ainda, o online é só para brincar? se matar e talz? Cara vai ter como criar o próprio boneco jogar com os outros (eu acho) e blablabla... , dá para fazer gangues ! tipo "santis rou" só que melhor FONTE : EU Editado Setembro 30, 2013 por Krhiegen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Outubro 1, 2013 Share Postado Outubro 1, 2013 não joguei o online ainda, o online é só para brincar? se matar e talz? Cara vai ter como criar o próprio boneco jogar com os outros (eu acho) e blablabla... , dá para fazer gangues ! tipo "santis rou" só que melhor FONTE : EU tu nun vai criar se vai escolher os pais e avos e o jogo cria pra vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Outubro 3, 2013 Autor Share Postado Outubro 3, 2013 não joguei o online ainda, o online é só para brincar? se matar e talz? Cara vai ter como criar o próprio boneco jogar com os outros (eu acho) e blablabla... , dá para fazer gangues ! tipo "santis rou" só que melhor FONTE : EU tu nun vai criar se vai escolher os pais e avos e o jogo cria pra vc Da para alterar algumas características como cabelo , mas isso é criar também ué mesmo que indiretamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados