jhonatanp 26 Postado Setembro 24, 2013 Share Postado Setembro 24, 2013 Seguinte, eu queria montar um servidor de CENTURION v.6 e alterar as sprites do client, abaixei o dat editor 8.54 extrai as do PXG e tentei colocar no meu client, Quando eu altero a sprite e SALVO o novo SPR e DAT ele simplesmente salva mt rapido e fica 1kb cada um e não salva nada, Falaram que pode ser que o cliente esteja bloqueado ou algo do tipo ou pode ser o propio dat editor. Resumindo : Eu Entro no editor coloco sprite nova no client na hora de salvar ele salva mt rapido fica tudo pela metade, falaram que pode ser por que está bloqueado ou algo do tipo.. Eu queria alterar as sprites para deixar o servidor mais maneiro, e não é só a alteração que está dando errado, qualquer coisa que eu ADC ou REMOVER do client ele buga da mesma forma. Se alguem poder ajudar agradeço deis de já; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KuchikiKenpachi 5 Postado Setembro 24, 2013 Share Postado Setembro 24, 2013 O Problema é o o Dat editor tenho 90% de certeza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonatanp 26 Postado Setembro 25, 2013 Autor Share Postado Setembro 25, 2013 Tem link de algum para eu estar testando ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KuchikiKenpachi 5 Postado Setembro 25, 2013 Share Postado Setembro 25, 2013 Tenta ae: http://www.xtibia.com/forum/topic/181130-dat-editor-854860/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Setembro 25, 2013 Share Postado Setembro 25, 2013 Limit de spritews do client centurion ta no max não da pra por nen 1 a + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KuchikiKenpachi 5 Postado Setembro 25, 2013 Share Postado Setembro 25, 2013 É também pode ser isso kk' é que não uso Centurion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonatanp 26 Postado Setembro 25, 2013 Autor Share Postado Setembro 25, 2013 Limit de spritews do client centurion ta no max não da pra por nen 1 a + Estou dizendo que nem alterar esta dando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CallOfTibia 4 Postado Setembro 26, 2013 Share Postado Setembro 26, 2013 se tem que importar por sima das sprites que ja tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonatanp 26 Postado Setembro 27, 2013 Autor Share Postado Setembro 27, 2013 se tem que importar por sima das sprites que ja tem. E o que estou dizendo amigo, nem alterar esta dando, Nao da para IMPORTAR em cima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tredfg 8 Postado Setembro 27, 2013 Share Postado Setembro 27, 2013 O meu mesma coisa tenho as portailf da 5 geração em idc mais não posso por no meu server pois da isso ai.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados