Gabriel Couto 293 Postado Setembro 22, 2013 Share Postado Setembro 22, 2013 (editado) (Para ver maior, clique na imagem) Pack: http://www.4shared.com/rar/u8DzeL5w/mega_pack_collage___by_annypor.html? Editado Setembro 22, 2013 por Anyur Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Setembro 22, 2013 Share Postado Setembro 22, 2013 Agora o Alex vai ter que curtir.. Obrigado por compartilhar o tutorial =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Setembro 22, 2013 Share Postado Setembro 22, 2013 Curti lá e aqui! E vou fazer uma seguindo esse pra ver o que sai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 24, 2014 Autor Share Postado Janeiro 24, 2014 Curti lá e aqui! E vou fazer uma seguindo esse pra ver o que sai... Nem sei se chegou a fazer, tentou? ahahahha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Janeiro 24, 2014 Share Postado Janeiro 24, 2014 Eu não curto fazer collage e nem smudge mas parabéns , vou fazer uma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Janeiro 24, 2014 Share Postado Janeiro 24, 2014 Af ja tenho esse pack O tutorial tá mt bem explicado e a sign ficou mt bonita moço Eu não curto fazer collage e nem smudge mas parabéns , vou fazer uma. Como vc consegue não curtir collage e smudge? são os mais fodas de fazer huahuaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Janeiro 25, 2014 Share Postado Janeiro 25, 2014 Af ja tenho esse pack O tutorial tá mt bem explicado e a sign ficou mt bonita moço Eu não curto fazer collage e nem smudge mas parabéns , vou fazer uma. Como vc consegue não curtir collage e smudge? são os mais fodas de fazer huahuaha Tem tanta coisa melhor que voçe pode fazer no ps , que eu nem gosto dessas coisas que "todo mundo" faz no ps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Janeiro 25, 2014 Share Postado Janeiro 25, 2014 Tudo mundo? Não é qualquer um que faz uma sign de Collage que fique tão legal quanto essa. Vou baixar o pack e tentar fazer algo, nunca fiz esse estilo, vamos ver o que sai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 25, 2014 Share Postado Janeiro 25, 2014 Af ja tenho esse pack O tutorial tá mt bem explicado e a sign ficou mt bonita moço Eu não curto fazer collage e nem smudge mas parabéns , vou fazer uma. Como vc consegue não curtir collage e smudge? são os mais fodas de fazer huahuaha Tem tanta coisa melhor que voçe pode fazer no ps , que eu nem gosto dessas coisas que "todo mundo" faz no ps. todo mundo não eu nunca fiz um smudge / collage bonito aheuaheua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados