Ir para conteúdo

filho na adolescencia?


EskyZinho

Posts Recomendados

Pedro, porque você vai fazer um filho(a), se mal tem autonomia própria para dar o sustento dele, dependendo do papai para tudo que vai fazer. Você quer seu filho criado pelos avós? Particularmente acho isso uma vergonha, não sei vocês, integrantes da classe A e B.

 

Abraços.

Editado por Oneshot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me leve a mal..

Mas pensar em ter um filho agora na adolescência, é ser muito imaturo.

 

Ter um filho não é só dar de comida, ou criar como se cria um animal de estimação. É dedicar a maior parte da sua vida a ela, e isso não é nada fácil. É preciso de muita preparação, e é provável que você não teria tempo sobrando para fazer o que gosta, se divertir, etc.

Se você e a futura mãe dessa criança pretendem fazer faculdade, isso prejudicaria e muito.

 

- Ah, mas eu deixaria uma babá tomando conta.

Você deixaria que uma pessoa que nem conhece cuidasse do seu filho ao invés da própria família? É melhor nem ter..

Sem contar que vocês são adolescentes, e você nem sabe se ela é a mulher da sua vida ainda. (sei o que estou falando)

 

Eu mesmo, pretendo ter filhos, mas só depois de formado.

Enfim, dei minha opinião sobre o assunto, a decisão é sua.

Editado por Tonynh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei quem tem mais cabeça de merda, sua namorada ou vc!

 

me diz a utilidade de um filho na adolescência... pq vc n aproveita q o seu papai te banca e investe no seu futuro, eu digo estudos, estudar muito mesmo, fazer uma faculdade, se vc n sabe oq quer fazer, escolha uma que dá dinheiro, na pior da hipótese vc estará rico e dinheiro atrai felicidade sim!

 

deixa pra brinca de papai e mamãe depois disso tudo

Editado por Vodkart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei quem tem mais cabeça de merda, sua namorada ou vc!

 

me diz a utilidade de um filho na adolescência... pq vc n aproveita q o seu papai te banca e investe no seu futuro, eu digo estudos, estudar muito mesmo, fazer uma faculdade, se vc n sabe oq quer fazer, escolha uma que dá dinheiro, na pior da hipótese vc estará rico e dinheiro atrai felicidade sim!

 

deixa pra brinca de papai e mamãe depois disso tudo

 

Então, eu vou conversar direito .. aproveitar bastante essas férias ^^, viajar pro exterior ou aqui pro brazil mesmo kkk, mais é que é legal (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, porque você vai fazer um filho(a), se mal tem autonomia própria para dar o sustento dele, dependendo do papai para tudo que vai fazer. Você quer seu filho criado pelos avós? Particularmente acho isso uma vergonha, não sei vocês, integrantes da classe A e B.

 

Abraços.

 

 

Não me leve a mal..

Mas pensar em ter um filho agora na adolescência, é ser muito imaturo.

 

Ter um filho não é só dar de comida, ou criar como se cria um animal de estimação. É dedicar a maior parte da sua vida a ela, e isso não é nada fácil. É preciso de muita preparação, e é provável que você não teria tempo sobrando para fazer o que gosta, se divertir, etc.

Se você e a futura mãe dessa criança pretendem fazer faculdade, isso prejudicaria e muito.

 

- Ah, mas eu deixaria uma babá tomando conta.

Você deixaria que uma pessoa que nem conhece cuidasse do seu filho ao invés da própria família? É melhor nem ter..

Sem contar que vocês são adolescentes, e você nem sabe se ela é a mulher da sua vida ainda. (sei o que estou falando)

 

Eu mesmo, pretendo ter filhos, mas só depois de formado.

Enfim, dei minha opinião sobre o assunto, a decisão é sua.

 

 

não sei quem tem mais cabeça de merda, sua namorada ou vc!

 

me diz a utilidade de um filho na adolescência... pq vc n aproveita q o seu papai te banca e investe no seu futuro, eu digo estudos, estudar muito mesmo, fazer uma faculdade, se vc n sabe oq quer fazer, escolha uma que dá dinheiro, na pior da hipótese vc estará rico e dinheiro atrai felicidade sim!

 

deixa pra brinca de papai e mamãe depois disso tudo

 

é legal ter filho? criar um filho? bancar um filho? reveja seus conceitos

 

sexo é bom cara, mas filho não

Editado por N4K4MUR4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se seus pais ainda são vivos, vá curtir e seus pais e não vá ter um filho na sua adolescência .. vá se especializar em alguma coisa, para no futuro você garantir um minimo de sustento para sua família. Cara, o fato de meus pais ter me tirado da particular e ter me colocado na publica por conta da minha falta de interesse com a escola me mostrou um mundo onde meninas de 14-15 anos ficam com seus bebês em carrinhos dentro da sala de aula, sendo que outras nem vão para escola/trabalho por conta disso. Resumindo, você iria estragar a sua vida fazendo isso na sua adolescência, vá descobrir outras coisas na vida, ter experiencias, conhecer lugares.. que seja com a sua namorada, garanto que será gratificante, mais do que a burrada de ter um filho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...