Ir para conteúdo

filho na adolescencia?


EskyZinho

Posts Recomendados

Huashuas, da de notar que qualquer coisa que um escreva, logo tudo vira um chat totalmente offtopic..

Acho engraçado esse Barzinho huashuas

 

@Topic

Filho na adolescência?

Porque ter esse pensamento por agora? Acho que se concentrar na puberdade é o melhor, tente não levar tão em consideração esses desejos que ela está trazendo pra você.

 

HUASHAUSHUASHU

Zoa, mas serio.. Que isso cara '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

RÇRÇRÇRÇRÇRÇ, o gordinho que chora pra mim parar de atacar =s

 

nunca chorei pra voce parar de atacar, uma vez só eu te perguntei o pq tava atacando a wt e perguntei se voce nao parava, mais isso nao vem ao caso, se é tãp pica das arabias luli que se é membro em tudo que é lugar e faz baiaks......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

RÇRÇRÇRÇRÇRÇ, o gordinho que chora pra mim parar de atacar =s

 

nunca chorei pra voce parar de atacar, uma vez só eu te perguntei o pq tava atacando a wt e perguntei se voce nao parava, mais isso nao vem ao caso, se é tãp pica das arabias luli que se é membro em tudo que é lugar e faz baiaks......

 

 

 

 

 

Hihihihihihihihi, para de atacar Luli, vamos jogar um ot comigo e ser amigos! hahahahahahhahahahaha.

Disse o cara que é ex coordenador de websites no xtibia e não fez meio por cento do que o @VictorWebmaster faz...

Poderia estar contando as coisas do passado sua com o seu amigos Marcos, "os paquitões bolados do Drugovich Global" mas felizmente não vou me rebaixar a seu nível gordinho gordão <3

Um dia você vai precisar de mim ainda, nem te conto como! bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

RÇRÇRÇRÇRÇRÇ, o gordinho que chora pra mim parar de atacar =s

 

nunca chorei pra voce parar de atacar, uma vez só eu te perguntei o pq tava atacando a wt e perguntei se voce nao parava, mais isso nao vem ao caso, se é tãp pica das arabias luli que se é membro em tudo que é lugar e faz baiaks......

 

 

 

 

 

Hihihihihihihihi, para de atacar Luli, vamos jogar um ot comigo e ser amigos! hahahahahahhahahahaha.

Disse o cara que é ex coordenador de websites no xtibia e não fez meio por cento do que o @VictorWebmaster faz...

Poderia estar contando as coisas do passado sua com o seu amigos Marcos, "os paquitões bolados do Drugovich Global" mas felizmente não vou me rebaixar a seu nível gordinho gordão <3

Um dia você vai precisar de mim ainda, nem te conto como! bjs.

 

no dia que eu precisar de voce, eu pulo de uma ponte! boa sorte com seu baiakao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tiver ganhado na Mega Sena ou algo do tipo... empurra pra dentro.

Agora... não vá querer ter um filho... se você vive de tibia...

ja pensou?

 

Filho:papai papai...

Pai: que...

Filho: toca fauda, totô fiz...

Pai: ... To na POI, vai chama a mamãe...

 

huh.png

 

ok, vamos la... na minha opinião, se deve pensar em um filho quando:

1- Voce ama aquela mulher.

2- Ela te completa.

3- Você ja esta estabilizado na vida. ( sem escola, acabou faculdade, trabalha em uma ótima empresa, Salario Base 3,500)

 

... bom eu meu ta em 2,500 mas nem por isso eu quero ter filho agora.

 

4- cara, pensa nisso la para os 30 anos, voce ja vai tar bem maduro.

5- Um filho sai da noite para o dia, então preocupação > CAMISINHA SEMPRE!

 

fica a dica do Forum de Tibia happy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...