Mophus 128 Postado Setembro 22, 2013 Share Postado Setembro 22, 2013 é legal ter filho? criar um filho? bancar um filho? reveja seus conceitos sexo é bom cara, mas filho não filho é bom, mas tem de ser no tempo certo. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Setembro 22, 2013 Share Postado Setembro 22, 2013 UP ... vai ficar guardado i i é isso... caso de utilidades. Viado será que rola? minha namorada i eu estávamos pensando, o que vocês acham? Se tu for responsável e trabalhar, e passar a maior parte da vida se dedicando a ele sim, mas se tu for daqueles adolescentes que só querem saber de zoeira nem rola. (Eu particularmente acho que é uma má ideia). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Setembro 22, 2013 Share Postado Setembro 22, 2013 a arte de chamar atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Setembro 23, 2013 Share Postado Setembro 23, 2013 a arte de chamar atenção. vc nem precisa chamar atenção, restart. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Setembro 23, 2013 Share Postado Setembro 23, 2013 sexo é bom cara, mas filho não não é atoa que se é the boss... sabias palavras! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Setembro 24, 2013 Share Postado Setembro 24, 2013 a arte de chamar atenção. vc nem precisa chamar atenção, restart. eu ti completo baby (8) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Setembro 24, 2013 Share Postado Setembro 24, 2013 a arte de chamar atenção. vc nem precisa chamar atenção, restart. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Setembro 24, 2013 Share Postado Setembro 24, 2013 UP ... vai ficar guardado i i é isso... caso de utilidades. Viado será que rola? minha namorada i eu estávamos pensando, o que vocês acham? Se tu for responsável e trabalhar, e passar a maior parte da vida se dedicando a ele sim, mas se tu for daqueles adolescentes que só querem saber de zoeira nem rola. (Eu particularmente acho que é uma má ideia). espero que esse VIADO, nao seja pra mim. só pq se pega mina do vietnã mongo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Setembro 24, 2013 Share Postado Setembro 24, 2013 espero que esse VIADO, nao seja pra mim. só pq se pega mina do vietnã mongo. é pra você. (Ela não é do vietnã Putão sumido). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Setembro 24, 2013 Share Postado Setembro 24, 2013 sei q me ama <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Setembro 25, 2013 Share Postado Setembro 25, 2013 Quer ter filho? Boa sorte!!!!!! A arte de chamar atenção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkbrabsolute 134 Postado Setembro 26, 2013 Share Postado Setembro 26, 2013 muito inteligente vir pedir conselhos em um fórum de tibia AUEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUE sexo é bom cara, mas filho não não é atoa que se é the boss... sabias palavras! #PiabetaMan01 se você já descabelando o palhaço sente um tesão enorme, já imagina se você experimentasse o sexo? rçrçrç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Setembro 26, 2013 Share Postado Setembro 26, 2013 muito inteligente vir pedir conselhos em um fórum de tibia AUEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUE sexo é bom cara, mas filho não não é atoa que se é the boss... sabias palavras! #PiabetaMan01 se você já descabelando o palhaço sente um tesão enorme, já imagina se você experimentasse o sexo? rçrçrç trolado pelo luli? nao pode, mais é melhor e ficar quieto pois eu nao queria explanar que voce faz sexo de costas.... ops.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Setembro 26, 2013 Share Postado Setembro 26, 2013 UP .... de segurança no meu pc, cuide do meu rep ae viadau. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkbrabsolute 134 Postado Setembro 27, 2013 Share Postado Setembro 27, 2013 muito inteligente vir pedir conselhos em um fórum de tibia AUEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUE sexo é bom cara, mas filho não não é atoa que se é the boss... sabias palavras! #PiabetaMan01 se você já descabelando o palhaço sente um tesão enorme, já imagina se você experimentasse o sexo? rçrçrç trolado pelo luli? nao pode, mais é melhor e ficar quieto pois eu nao queria explanar que voce faz sexo de costas.... ops.. RÇRÇRÇRÇRÇRÇ, o gordinho que chora pra mim parar de atacar =s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados