EskyZinho 0 Postado Setembro 18, 2013 Share Postado Setembro 18, 2013 será que rola? minha namorada i eu estávamos pensando, o que vocês acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Setembro 18, 2013 Share Postado Setembro 18, 2013 (editado) Pedro, porque você vai fazer um filho(a), se mal tem autonomia própria para dar o sustento dele, dependendo do papai para tudo que vai fazer. Você quer seu filho criado pelos avós? Particularmente acho isso uma vergonha, não sei vocês, integrantes da classe A e B. Abraços. Editado Setembro 18, 2013 por Oneshot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EkzTibia 6 Postado Setembro 18, 2013 Share Postado Setembro 18, 2013 Acho que você nem tem útero pra poder gerar filhos né, então desista ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Setembro 18, 2013 Share Postado Setembro 18, 2013 (editado) Não me leve a mal.. Mas pensar em ter um filho agora na adolescência, é ser muito imaturo. Ter um filho não é só dar de comida, ou criar como se cria um animal de estimação. É dedicar a maior parte da sua vida a ela, e isso não é nada fácil. É preciso de muita preparação, e é provável que você não teria tempo sobrando para fazer o que gosta, se divertir, etc. Se você e a futura mãe dessa criança pretendem fazer faculdade, isso prejudicaria e muito. - Ah, mas eu deixaria uma babá tomando conta. Você deixaria que uma pessoa que nem conhece cuidasse do seu filho ao invés da própria família? É melhor nem ter.. Sem contar que vocês são adolescentes, e você nem sabe se ela é a mulher da sua vida ainda. (sei o que estou falando) Eu mesmo, pretendo ter filhos, mas só depois de formado. Enfim, dei minha opinião sobre o assunto, a decisão é sua. Editado Setembro 18, 2013 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EskyZinho 0 Postado Setembro 18, 2013 Autor Share Postado Setembro 18, 2013 vlw oneshot e tony Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Setembro 18, 2013 Share Postado Setembro 18, 2013 (editado) não sei quem tem mais cabeça de merda, sua namorada ou vc! me diz a utilidade de um filho na adolescência... pq vc n aproveita q o seu papai te banca e investe no seu futuro, eu digo estudos, estudar muito mesmo, fazer uma faculdade, se vc n sabe oq quer fazer, escolha uma que dá dinheiro, na pior da hipótese vc estará rico e dinheiro atrai felicidade sim! deixa pra brinca de papai e mamãe depois disso tudo Editado Setembro 18, 2013 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EskyZinho 0 Postado Setembro 18, 2013 Autor Share Postado Setembro 18, 2013 não sei quem tem mais cabeça de merda, sua namorada ou vc! me diz a utilidade de um filho na adolescência... pq vc n aproveita q o seu papai te banca e investe no seu futuro, eu digo estudos, estudar muito mesmo, fazer uma faculdade, se vc n sabe oq quer fazer, escolha uma que dá dinheiro, na pior da hipótese vc estará rico e dinheiro atrai felicidade sim! deixa pra brinca de papai e mamãe depois disso tudo Então, eu vou conversar direito .. aproveitar bastante essas férias ^^, viajar pro exterior ou aqui pro brazil mesmo kkk, mais é que é legal (; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Setembro 18, 2013 Share Postado Setembro 18, 2013 é legal ter filho? criar um filho? bancar um filho? reveja seus conceitos sexo é bom cara, mas filho não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlphaLove 39 Postado Setembro 18, 2013 Share Postado Setembro 18, 2013 (editado) Pedro, porque você vai fazer um filho(a), se mal tem autonomia própria para dar o sustento dele, dependendo do papai para tudo que vai fazer. Você quer seu filho criado pelos avós? Particularmente acho isso uma vergonha, não sei vocês, integrantes da classe A e B. Abraços. Não me leve a mal.. Mas pensar em ter um filho agora na adolescência, é ser muito imaturo. Ter um filho não é só dar de comida, ou criar como se cria um animal de estimação. É dedicar a maior parte da sua vida a ela, e isso não é nada fácil. É preciso de muita preparação, e é provável que você não teria tempo sobrando para fazer o que gosta, se divertir, etc. Se você e a futura mãe dessa criança pretendem fazer faculdade, isso prejudicaria e muito. - Ah, mas eu deixaria uma babá tomando conta. Você deixaria que uma pessoa que nem conhece cuidasse do seu filho ao invés da própria família? É melhor nem ter.. Sem contar que vocês são adolescentes, e você nem sabe se ela é a mulher da sua vida ainda. (sei o que estou falando) Eu mesmo, pretendo ter filhos, mas só depois de formado. Enfim, dei minha opinião sobre o assunto, a decisão é sua. não sei quem tem mais cabeça de merda, sua namorada ou vc! me diz a utilidade de um filho na adolescência... pq vc n aproveita q o seu papai te banca e investe no seu futuro, eu digo estudos, estudar muito mesmo, fazer uma faculdade, se vc n sabe oq quer fazer, escolha uma que dá dinheiro, na pior da hipótese vc estará rico e dinheiro atrai felicidade sim! deixa pra brinca de papai e mamãe depois disso tudo é legal ter filho? criar um filho? bancar um filho? reveja seus conceitos sexo é bom cara, mas filho não Editado Setembro 18, 2013 por N4K4MUR4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Setembro 18, 2013 Share Postado Setembro 18, 2013 pra que quotar todo mundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlphaLove 39 Postado Setembro 18, 2013 Share Postado Setembro 18, 2013 (editado) pra que quotar todo mundo por que eu quis ué '-' Editado Setembro 18, 2013 por N4K4MUR4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Setembro 18, 2013 Share Postado Setembro 18, 2013 blz moço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasmml 157 Postado Setembro 18, 2013 Share Postado Setembro 18, 2013 Cara, se seus pais ainda são vivos, vá curtir e seus pais e não vá ter um filho na sua adolescência .. vá se especializar em alguma coisa, para no futuro você garantir um minimo de sustento para sua família. Cara, o fato de meus pais ter me tirado da particular e ter me colocado na publica por conta da minha falta de interesse com a escola me mostrou um mundo onde meninas de 14-15 anos ficam com seus bebês em carrinhos dentro da sala de aula, sendo que outras nem vão para escola/trabalho por conta disso. Resumindo, você iria estragar a sua vida fazendo isso na sua adolescência, vá descobrir outras coisas na vida, ter experiencias, conhecer lugares.. que seja com a sua namorada, garanto que será gratificante, mais do que a burrada de ter um filho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Setembro 18, 2013 Share Postado Setembro 18, 2013 muito inteligente vir pedir conselhos em um fórum de tibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Setembro 21, 2013 Share Postado Setembro 21, 2013 UP ... vai ficar guardado i i é isso... caso de utilidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados