Ir para conteúdo

[Encerrado] Database!


Pedramaluca

Posts Recomendados

Gente Me ajuda !
Primeiramente quero pedir desculpa se eu estiver colocando este topico no local errado pois eu axo que e esse

Gente Eu queria saber sobre tipo minha database esta dando erro nao sei Olha Minha DataBase 6i4owl.png

 

 

Gente Até Ae ta de boa Mais quando eu Clico para iniciar o serve aparece isso

i4qxrt.png

 

Gente Eu Estou tentando coloca Ele online tipo como se cria conta pelo site ae vai para o Phpadmin ae eu axo que eu nao to errado em nada gente por favor poderia me ajuda

Quem Ajuda Ganhara meu Rep++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luanluciano93
Se poderia me Dizer oq eu tenho que faz tipo poderia coloca e que eu criei um site pela Hostinger Brasil ae eu criei o sistema de cria conta pelo site se sabe como eu adiciono esse sistema no jogo o site ja deu so falta o jogo se poderia me dizer como ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o seu jogo é mysql você precisa criar uma database pelo mysql (phpmyadmin), ele vem no pacote do xampp, basta vocÊ entrar no phpmyadmin, criar uma database e importar nela uma database padrão que geralmente vem nas pastas dos ots...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...