Pedramaluca 0 Postado Setembro 18, 2013 Share Postado Setembro 18, 2013 Gente Me ajuda ! Primeiramente quero pedir desculpa se eu estiver colocando este topico no local errado pois eu axo que e esse Gente Eu queria saber sobre tipo minha database esta dando erro nao sei Olha Minha DataBase Gente Até Ae ta de boa Mais quando eu Clico para iniciar o serve aparece isso Gente Eu Estou tentando coloca Ele online tipo como se cria conta pelo site ae vai para o Phpadmin ae eu axo que eu nao to errado em nada gente por favor poderia me ajuda Quem Ajuda Ganhara meu Rep++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luanluciano93 38 Postado Setembro 18, 2013 Share Postado Setembro 18, 2013 Bom, que eu saiba para servidor mysql não pode ter nada de comentário na config.lua, por exemplo:---Database----- bláblábla... Tenta tira tudo que tem de comentário "--" no config.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedramaluca 0 Postado Setembro 18, 2013 Autor Share Postado Setembro 18, 2013 luanluciano93 Se poderia me Dizer oq eu tenho que faz tipo poderia coloca e que eu criei um site pela Hostinger Brasil ae eu criei o sistema de cria conta pelo site se sabe como eu adiciono esse sistema no jogo o site ja deu so falta o jogo se poderia me dizer como ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luanluciano93 38 Postado Setembro 18, 2013 Share Postado Setembro 18, 2013 se o seu jogo é mysql você precisa criar uma database pelo mysql (phpmyadmin), ele vem no pacote do xampp, basta vocÊ entrar no phpmyadmin, criar uma database e importar nela uma database padrão que geralmente vem nas pastas dos ots... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedramaluca 0 Postado Setembro 18, 2013 Autor Share Postado Setembro 18, 2013 luanluciano93 Sim eu Criei o phpmyadmin E coloquei tudo mais eu queria saber como eu adiciona as conta dos plays tipo No site ta tudo oks so falta o Servidor Ae se sabe como eu adiciono no servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luanluciano93 38 Postado Setembro 18, 2013 Share Postado Setembro 18, 2013 É só ter o contato 'database-servidor', ai quando se cria account no site, é só logar no servidor e pronto! Qual esta sendo o seu problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedramaluca 0 Postado Setembro 18, 2013 Autor Share Postado Setembro 18, 2013 luanluciano93 Tem Skype Para vc pode converça melhor Por favor ? luanluciano93 Toda vez que eu troco o nome sqlite para Mysql Que e o Formato da minha phpmyadmin Ae da erro Aparece isso ae /\ de cima Ajuda ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luanluciano93 38 Postado Setembro 18, 2013 Share Postado Setembro 18, 2013 Então cara, eu fico até as 18hrs no serviço, e aqui não tem skype só facebook. se quiser add posso tentar te ajudar ... https://www.facebook.com/luanluciano93 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedramaluca 0 Postado Setembro 19, 2013 Autor Share Postado Setembro 19, 2013 luanluciano93 Ja mandei o convite so vc acc agr Alguem pode fechar para min ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luanluciano93 38 Postado Setembro 20, 2013 Share Postado Setembro 20, 2013 Pode fechar o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados