Superior 7 Postado Setembro 16, 2013 Share Postado Setembro 16, 2013 (editado) Fala galera, venho através deste tópico avisar a todos sobre as vagas disponíveis no projeto, pois eu estava fazendo quase de tudo, porem como meu tempo esta meio corrido, eu resolvi pedir ajuda ao meu amigo Vital, assim agora ele é Administrador Conjunto do projeto, e com isto, decidimos abrir as vagas, que são as seguintes. Spriter - 2 Vagas (Uma para alguém se dedicar apenas na parte do Senário e outro para os Outfits, sendo de Pokémons e/ou Players) Programador - 2 Vagas (Pessoa experiente com noção tanto em .lua quando em c++, e uma com experiencia em modificação de clients de acordo com a necessidade, tanto OtClient quanto em um Client Normal) Para isto, deve preencher o seguinte formulário e aguardar o contato. Nome Completo: Idade: Cargo Desejado: Experiencia: Já vou avisar uma coisa, não adianta mentir, dizer que é bom ou tentar copiar algo de alguém, pois iremos saber na hora, temos nossas formas para isto. Atualmente a equipe é formada por: Renan - Administrador geral e Mapper Arthur - Administrador conjunto geral e Mapper Eduardo - Administrador geral e Programador Editado Setembro 16, 2013 por ElderDark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShinySprite 14 Postado Setembro 18, 2013 Share Postado Setembro 18, 2013 (editado) Nome Completo:Roberto Skin WilliansIdade: 14Cargo Desejado: SpriterExperiencia: Você sabe. Mentira hehehe, nome falso, idade falsa Editado Outubro 13, 2013 por ShinySprite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados