ShinySprite 14 Postado Setembro 16, 2013 Share Postado Setembro 16, 2013 ótimo, mais os olhos dele andando deveriam ser um pouquinho só mais abaixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shardjeff 50 Postado Setembro 16, 2013 Share Postado Setembro 16, 2013 (editado) FRENVIUS!!!! A QUANTO TEMPO RAPAZ!!!! #tópico Nossa cara, gostei muito, só acho que vc poderia arrumar a cabeça dele de pé e andando, sei lá, parece que ela está chapada... talvez mudar a posição da orelha de la <<< (esquerda nossa), deixar ela mais em pé, ficaria melhor.. Tirando isso, ta MUITO BOM!!! -----------------------------------------------------#edit----------------------------------------------------- Fiz um edit no seu pikachu... A única parte que modifiquei do outline foi a orelha esquerda (nossa esquerda)... Veja se gostou do resultado, se quiser pode até fazer outro ou editar um baseado nesse, bem o que vc vai fazer tanto faz!! shuahsua, só queria te mostrar o que faltava nele, como AA, Brilho melhor localizado, e um nariz.. kkkkk Editado Setembro 16, 2013 por BlueShardXD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Setembro 16, 2013 Autor Administrador Share Postado Setembro 16, 2013 @BlueShardXD é estou de volta CARA, adorei o edit, sério, eu tinha intenção de fazer os pokes mais estilo gb mesmo, com pouquíssimas cores, mas acho que vc me fez mudar de ideia, deixar mais estilo Tibia fica mais bonito *----* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aguinho600 35 Postado Setembro 16, 2013 Share Postado Setembro 16, 2013 Bom, todos vocês que estão com um projeto de poke se preparem porque nós vamos criar o MELHOR, o pessoal das antigas se juntou... T.T Então, ty, e tentem nos superar. 2bj flw vlw @Topic Curti o pikachu, quero mais sprites. ( mentira, já vi todas, rç ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Setembro 16, 2013 Autor Administrador Share Postado Setembro 16, 2013 Iago, pare de sair causando "porai" se é que você me entende VAI TRABALHAR PORAI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shardjeff 50 Postado Setembro 16, 2013 Share Postado Setembro 16, 2013 Então, frenvius... Eu não botei nenhuma cor a mais.. '-' Coloquei só as que vc usou no sprite... e.e Você sabe ESCOLHER bem as cores, o caso é que você tem que entender como melhor DISTRIBUÍ-LAS... Eu tinha MUITO esse problema, mas um tempo me dedicando fez eu melhorar MUITO, mais ainda tem MUITO o que ficar melhor... espero ver up's seus.. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Setembro 16, 2013 Autor Administrador Share Postado Setembro 16, 2013 então, mas com poucas cores eu quis dizer na colocação delas, entende? exemplo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shardjeff 50 Postado Setembro 16, 2013 Share Postado Setembro 16, 2013 Sim sim, eu entendi.. o caso é que é difícil colocá-las numa sprite tão pequeno... Mas vc ta indo muito bem!!! (Obs, esse pikachu da imagem que vc pego é female, pq o female que tem a cauda cortada no meio) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Setembro 17, 2013 Autor Administrador Share Postado Setembro 17, 2013 bom, de qualquer forma vou repensar nisso das cores, provavelmente eu faça AA e distribua elas melhores, tava até pensando em tirar o contorno preto HEAUEHAUHAUEH obrigados pelas dicas xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShinySprite 14 Postado Setembro 17, 2013 Share Postado Setembro 17, 2013 (editado) Faiz um tuto pra nois de como espalhar as cores XD. E se quer fazer ele real, olha pra sua mão, no contorno não tem risco preto né? Tenta fazer o contorno com a mesma cor do poke só que mais escuro. isso é só uma dica não é liçao de moral kk Editado Setembro 17, 2013 por ShinySprite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Setembro 20, 2013 Autor Administrador Share Postado Setembro 20, 2013 Charmander :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Masterofmen 0 Postado Setembro 20, 2013 Share Postado Setembro 20, 2013 muito foda heheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rosk 1 Postado Setembro 28, 2013 Share Postado Setembro 28, 2013 o rabo do chamander esta maior doque o corpo dele au Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Outubro 13, 2013 Share Postado Outubro 13, 2013 o rabo do chamander esta maior doque o corpo dele au nao ta nao , e o fogo nao importa no animê o fogo vai chegando perto da cabeça mas n passa a sprite ta certinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados