Drk Shadow 48 Postado Setembro 15, 2013 Share Postado Setembro 15, 2013 Bom, eu e o Daniel (skevrb) estavamos tentando fazer um sstema de uma ball não pegar certos pokemons e não conseguimos, intão venho aqui pedir, pra ver oque agente tava fazendo de errado. se quiserem, eu posso postar oque agente tava tentando fazer, ou sei la. o id da ball é: 14484 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noninhouh 118 Postado Setembro 15, 2013 Share Postado Setembro 15, 2013 (editado) eu não tenho certeza pois nunca tentei... mais n daria pra fazer usando isInArray?? ficaria tipo assim: local pokes = {"Mewtwo", "Mew", "Celebi", "Ho-oh", "Lugia"} if isInArray(pokes, aki vc colocava alguma coisa pra tentar getar o poke tipo getCreatureName(item.uid)) and aki vc colocava alguma coisa pra pegar o id do item... tipo: item == 14484 then return true end bom, eu acho q usando alguma coisa parecido com o jeito assima vc conseguiria... mais acho mt provavel que usando exatamente o de cima n funcione kkk' Editado Setembro 15, 2013 por Noninhouh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Setembro 16, 2013 Autor Share Postado Setembro 16, 2013 Era isso que agente tava tentando fazer, saiu varias coisas do tipo: local restrictions = {"Rattata", "Venusaur", "Moltres", "Zapdos", "Articuno"} if isInArray(restrictions, name) and item1.uid == 14484 then doPlayerSendTextMessage(cid, "You can't try to catch a This Pokemon With Master Ball!") return true end local restrictions = {"Mew", "Mewtwo", "Moltres", "Zapdos", "Articuno"} if isInArray(restrictions, name) and (item.uid, 1) = 14484 then doPlayerSendTextMessage(cid, "You can't try to catch a This Pokemon With Master Ball!") return true end e nem foi ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noninhouh 118 Postado Setembro 16, 2013 Share Postado Setembro 16, 2013 (editado) http://www.xtibia.com/forum/topic/221148-restricao-de-catch/ Editado Setembro 16, 2013 por Noninhouh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados