Alexclusive 687 Postado Setembro 15, 2013 Share Postado Setembro 15, 2013 No post de hoje trago a você a inspiração que faltava para você transformar completamente seu espaço de trabalho em algo além do que você poderia imaginar. O profissional criativo passa praticamente todo o seu dia dentro do seu espaço de trabalho. Se ele não for bem organizado, pode influenciar diretamente no seu rendimento e criatividade. Esses espaços de trabalho foram escolhidos por suas instalações criativas e minimalismo moderno. Há um monte de produtos da Apple aqui, mas a maioria dos designers são apaixonados pelo Mac por causa do seu minimalismo.Nem todos se adaptam ao Mac, mas vamos dar uma olhada nestas imagens e nos deliciar com o nosso sonho de consumo profissional, o nosso escritório dos sonhos em termos de design e conforto. Divirta-se! Fonte: Clube do Design Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Setembro 15, 2013 Share Postado Setembro 15, 2013 Gostei do escritorio com as mesas de caixa de madeira. Bem foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EkzTibia 6 Postado Setembro 15, 2013 Share Postado Setembro 15, 2013 Fazer os trabalhos e ainda jogar um BF? Perfeito *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LekoDS 78 Postado Setembro 15, 2013 Share Postado Setembro 15, 2013 (editado) Pra mim um dos melhores locais pra ter um lugar pra trabalha com Design tem quer ser calmo - porque é um ramo que a paciência é uma raridade e limpo. Pra mim o local pra ser perfeito é com uma visão pra uma montanha algo mesmo que te deixa feliz quando você ver aquilo haha xD Mais também com uma simples mesa com um pc e varias folhas A4 pra pode rabiscar e ter a criatividade... e claro não podemos esquecer do cafe õ/ Apesar que nunca consigo deixar as coisas organizadas no ambiente, levando a vida neh '-' Editado Setembro 15, 2013 por LekoDS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Setembro 15, 2013 Autor Share Postado Setembro 15, 2013 Esse da Montanha e o das Caixas pra mim são os melhores rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Setembro 15, 2013 Share Postado Setembro 15, 2013 Todos épicos! Infelizmente não tenho tanto espaço no meu quarto para fazer um ambiente assim =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados