viniciusdrika 26 Postado Setembro 17, 2013 Autor Share Postado Setembro 17, 2013 (editado) Como faltava uma parte da hunt, terminei so que mais detalhado, e acho que a borda da montanha está correta agora . é um poco maior a area, mas é coisa poca . se tiver erros, me corriga pra eu poder aprendendo e estou olhando tutoriais direto pra ir aprendendo, nao é facil mais to feliz porque devo estar progredindo . Bom tentei fazer uma "House" fico mais ou menos . se tiver algum erro gostaria que comente pra min ver o que eu errei e o que faltou no meu mapa e pra min mappear melhor cada vez mais . Gostaria de uma ajuda, onde eu acho essas spr ? Ja procurei mais nem imagino onde está . Editado Setembro 17, 2013 por viniciusdrika Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Setembro 17, 2013 Share Postado Setembro 17, 2013 aperta 'j' e escreve 8012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EkzTibia 6 Postado Setembro 17, 2013 Share Postado Setembro 17, 2013 Então vou dar um exemplo aqui novamente pra você tirar uma ideia ! Fiz o telhado do mesmo tamanho que o seu ! Como pode ver no telhado na parte que deu, ou seja em cima, eu alinhei por mais que a estrutura em baixo não seja de uma forma pra isso !E nas paredes adicionei 2 novos itens que são 7143 em cima da parede de pedra e 1038, nas pontas das paredes de pedra ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdrika 26 Postado Setembro 18, 2013 Autor Share Postado Setembro 18, 2013 (editado) Caramba muito obrigado pela ajuda, aos dois, esse telhado sempre quebro minhas perna, fico horas pra tenta fazer algo ali, comecando a pega o geitinho . melhorou muito em *-* Fiz esssa casinha, pra tenta usar outros tipo de sprites para ver se me saio bem . Está incompleta mais gostaria de saber como está ficando . Editado Setembro 17, 2013 por viniciusdrika Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EkzTibia 6 Postado Setembro 18, 2013 Share Postado Setembro 18, 2013 Boa Vinny soube usar o telhado corretamente... Essa outra loja"?" que você esta fazendo troque o piso de fora, aquela borda não combina com o piso, de momento deixa sem mesmo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdrika 26 Postado Setembro 19, 2013 Autor Share Postado Setembro 19, 2013 (editado) Boa Vinny soube usar o telhado corretamente... Essa outra loja"?" que você esta fazendo troque o piso de fora, aquela borda não combina com o piso, de momento deixa sem mesmo ! Obrigado . è uma lojinha de comida, é eu tentei faze uma graça mas seila fico estranhao haha amanha chegando da escola irei tirar e deixar um "matinho" mesmo e Obrigado por tudo que está me ajudando . "terminei" está bonitinho até, demorei algumas horas para fazer, eu pelomenos gostei, me falem o que falta ou que poderia melhorar e esse telhado nenhum fico bom desculpem-me . Esperando opnieos para melhoria ou algo . . Editado Setembro 18, 2013 por viniciusdrika Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdrika 26 Postado Setembro 26, 2013 Autor Share Postado Setembro 26, 2013 @up Entrada de uma Hunt Ghost ( Poketibia) uma "casinha" ( entrada ) seria meio em que dentro da montanha, casinha de madeira que conseguiria sustentar mas por ser muito peso tem que tomar cuidado : como eu aprendi mappear devagar areas menores sempre sao mais bonitas e mais faceis de detalhar, e fica sempre mais belas, entao amanha termino a parte subterranea que é mediano, e vai leva um tempinho para detalhar e ficar bonito . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelzdanil 102 Postado Setembro 26, 2013 Share Postado Setembro 26, 2013 Vou citar os erros pra que você possa melhorar e na próxima não comete-los, ok ? Utilizando a borda errada nas montanhas, a borda correta seria a 4456-4467. Colocou a parede da montanha 4469 desnecessariamente. Como você disse que é uma entrada pela montanha, acho que ficaria mais de acordo outra parede em vez dessa. Vou deixar um exemplo aqui que fiz rapidinho pra você ver... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HumpnieHumbert 5 Postado Setembro 26, 2013 Share Postado Setembro 26, 2013 (editado) Vou citar os erros pra que você possa melhorar e na próxima não comete-los, ok ? Utilizando a borda errada nas montanhas, a borda correta seria a 4456-4467. Colocou a parede da montanha 4469 desnecessariamente. Como você disse que é uma entrada pela montanha, acho que ficaria mais de acordo outra parede em vez dessa. Vou deixar um exemplo aqui que fiz rapidinho pra você ver... Uma rocha em cima de um telhado desses ? Tem outros erros no mapa, mas estou com sono, depois vou descrevê-los. xP Editado Setembro 26, 2013 por HumpnieHumbert Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcoTheFenix 4 Postado Setembro 26, 2013 Share Postado Setembro 26, 2013 Seus mapas estão ótimos cara, achei que faltou um pouco de detalhes nos primeiros prints, mas já vi muitas melhoras nesses últimos. Continue praticando e então chegará a perfeição.. Críticas e erros sempre irão existir, mas nada como um erro corrigido para não errar mais.. Você disse que está aprendendo agora e isso é realmente sensacional, eu já tentei aprender a mapear, e o melhor que consegui fazer não chegou perto do que você fez.. Parabéns mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdrika 26 Postado Setembro 26, 2013 Autor Share Postado Setembro 26, 2013 Obrigado a todos, e eu errei na borda mesmo falha minha, a borda 4469 eu tinha colocado antes pra ve um negocio e acabei esquecendo de remover . a Parede eu quis da um ar de fragil pra uma entrade montanhosa, so que sim porisso tantas rocha em cima é um hunt ghost "cemiterio" morte coisas relacioada entao quanto mais "perigo" mais interessante ficaria . Estarei arrumando agora ja posto o resultado . @Up Mechi um poco no mapa e finalizei ele, não é muito grande é medio (pequeno), criticas ? dicas ? está bom ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdrika 26 Postado Outubro 15, 2013 Autor Share Postado Outubro 15, 2013 fiz essa parte do mapa, ela é uma pequena saida da cidade a esquerda, a "torre" é o ginasio da cidade, está parecendo umas ruinas mas la dentro é tudo novo e bonito é um bom lugar para duelo e amedronta quem for no local, na entrada da "torre" está "fechado" tera que ser desevendado o misterio para abrir e poder duelar com o Lider da Cidade . é uma historia fora do pokemon que podera ser feita no servidor que pediro para min, tentei fazer algo diferente e bonito . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados