Tonynh 514 Postado Setembro 13, 2013 Share Postado Setembro 13, 2013 Fala galera, tranquilo? Faz um tempinho que não posto aqui, e para voltar.. trazendo um job um pouco antigo que encontrei no meu backup. Essa é uma vector art que fiz para minha namorada, mas não pude terminar.. Pretendo terminar qualquer dia, e posto o resultado final =) ** Lembrando que não é uma digital painting Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Setembro 13, 2013 Share Postado Setembro 13, 2013 Nossa cara sempre quis fazer vector art mas nunca consigo porque não tenho abilidades para isso ainda... hasuhassa Ficou muito bonito!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Setembro 13, 2013 Autor Share Postado Setembro 13, 2013 auhauha, valeu cara =p Vou ver se posto tutoriais sobre isso aqui na seção, de repente ajuda... hehe ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Setembro 13, 2013 Share Postado Setembro 13, 2013 Ficou parecido hahaha Vetores são fodas de se fazer!! Ps: Se você postar um tutorial, juro que tento fazer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Setembro 13, 2013 Share Postado Setembro 13, 2013 Muito bom @Tonynh, isso mesmo se postar uns tutorias também tento fazer! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Setembro 13, 2013 Autor Share Postado Setembro 13, 2013 Rapaz, desse jeito vou ter que postar mesmo.. ahuauh Obrigado pessoal =) Ah, eu mostrei para ela sem terminar mesmo, ela pirou. uahuahuha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Setembro 21, 2013 Share Postado Setembro 21, 2013 Ó Winnie aí lol Tonynh, vai postar o tutorial quando meu professor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados