Ir para conteúdo

Assinatura Vegeta Dragonball

Secular

Posts Recomendados

Acho que ficou muuuito noob mas apesar

disso achei muito legais os efeitos e tudo.

dragonball_vegeta_signature_by_cmgabriel

V2:

dragonball_vegeta_signature_v2_by_cmgabr

ESCURECI O ROSTO

V3:

dragonball_vegeta_signature_v3_by_cmgabr

REMOVI UM PEQUENO DETALHE

Tenho que postar meus altos e baixos né?!

To meio viciado na render desse Vegeta rs

SHiNiGaMi RyuK Editado por cmgabriel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A C4D ficou mal posicionado e com o efeito errado, deveria ter mais opacidade (a c4d vermelha)

O job fico meio sujo, deve ser devido a alguma stock que você colocou por cima, quando for assim pega a borracha com strenght 60% e da uma limpada.

A iluminação correta não é aquela que foca o centro do job man, ela tem q fluir junto com a sign, tem toda uma harmonia.

A tipografia as mascara alguns detalhes que não ficaram legais, tenta por tipografia nos jobs.

Faltou um pouco de qualidade no geral, preferei a sua outra do vegeta.

Link para o comentário

A C4D ficou mal posicionado e com o efeito errado, deveria ter mais opacidade (a c4d vermelha)

O job fico meio sujo, deve ser devido a alguma stock que você colocou por cima, quando for assim pega a borracha com strenght 60% e da uma limpada.

A iluminação correta não é aquela que foca o centro do job man, ela tem q fluir junto com a sign, tem toda uma harmonia.

A tipografia as mascara alguns detalhes que não ficaram legais, tenta por tipografia nos jobs.

Faltou um pouco de qualidade no geral, preferei a sua outra do vegeta.

Eu joguei muitos efeitos renders e nébulas, mas pra ser sincero gostei assim sujo,

acho que não daria pra ficar melhor, e a ilu é a nébula a esquerda da render mas

ela ficou muito fraca a acabou virando um efeito como outro qualquer, agora eu to

começando a ficar chateado comigo mesmo porque não to conseguindo usar todo

meu potencial e experiência...

Corrigindo um detalhe da sign, V3:

dragonball_vegeta_signature_v3_by_cmgabr

Editado por cmgabriel
Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...