Secular 132 Postado Setembro 13, 2013 Share Postado Setembro 13, 2013 (editado) Acho que ficou muuuito noob mas apesar disso achei muito legais os efeitos e tudo. V2: ESCURECI O ROSTO V3: REMOVI UM PEQUENO DETALHE Tenho que postar meus altos e baixos né?! To meio viciado na render desse Vegeta rs SHiNiGaMi RyuK Editado Outubro 25, 2013 por cmgabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Setembro 13, 2013 Share Postado Setembro 13, 2013 A C4D ficou mal posicionado e com o efeito errado, deveria ter mais opacidade (a c4d vermelha) O job fico meio sujo, deve ser devido a alguma stock que você colocou por cima, quando for assim pega a borracha com strenght 60% e da uma limpada. A iluminação correta não é aquela que foca o centro do job man, ela tem q fluir junto com a sign, tem toda uma harmonia. A tipografia as mascara alguns detalhes que não ficaram legais, tenta por tipografia nos jobs. Faltou um pouco de qualidade no geral, preferei a sua outra do vegeta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Setembro 13, 2013 Autor Share Postado Setembro 13, 2013 (editado) A C4D ficou mal posicionado e com o efeito errado, deveria ter mais opacidade (a c4d vermelha) O job fico meio sujo, deve ser devido a alguma stock que você colocou por cima, quando for assim pega a borracha com strenght 60% e da uma limpada. A iluminação correta não é aquela que foca o centro do job man, ela tem q fluir junto com a sign, tem toda uma harmonia. A tipografia as mascara alguns detalhes que não ficaram legais, tenta por tipografia nos jobs. Faltou um pouco de qualidade no geral, preferei a sua outra do vegeta. Eu joguei muitos efeitos renders e nébulas, mas pra ser sincero gostei assim sujo, acho que não daria pra ficar melhor, e a ilu é a nébula a esquerda da render mas ela ficou muito fraca a acabou virando um efeito como outro qualquer, agora eu to começando a ficar chateado comigo mesmo porque não to conseguindo usar todo meu potencial e experiência... Corrigindo um detalhe da sign, V3: Editado Setembro 13, 2013 por cmgabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Setembro 13, 2013 Share Postado Setembro 13, 2013 Eu gostei do job final. Eu só tiraria algumas coisas da c4d, de resto, evoluiu bastante hein =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Setembro 13, 2013 Share Postado Setembro 13, 2013 Parabéns, gostei bastante da v3 também. Como o @Tonynh falou da para tirar algumas c4ds que ficou um pouco "carregada" nesta parte xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Setembro 13, 2013 Share Postado Setembro 13, 2013 Gabriel, me add no skype. skyeks1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados