vuduzin 1 Postado Setembro 13, 2013 Share Postado Setembro 13, 2013 trouxe meu mapa para que algum mapper experiente veja e me diga oque falta ou oque devo tirar obs: meu primeiro conteudo, procurei saber aonde era a area correta porem nao encontrei. Um barco >< Um local para um npc de addon uma cidadezinha ainde em construção um local que teleport pra minha cave de quaras e uma entrade de fortaleza critiquem a vontade obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EkzTibia 6 Postado Setembro 13, 2013 Share Postado Setembro 13, 2013 Bom meu amigo você esta na área errada acredito eu... Você tem que postar isso na área de Show Off - Mapas ! La você poderá colocar as fotos dos seus mapas com o decorrer do tempo e ser avaliados por todos ! @Tópico Gostei dos seus mapas, bem agradaveis ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Setembro 13, 2013 Share Postado Setembro 13, 2013 Gostei dos mapas cara. Todos bem harmonicos. Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Setembro 13, 2013 Share Postado Setembro 13, 2013 (editado) Local errado/movido. Era só ter reportado (botão escrito Denunciar, abaixo de Reputation). Deu sorte que eu vi seu tópico, pois ninguém reportou :C Outra coisa importante a se fazer é postar de forma correta suas imagens, pois da maneira a qual se encontra em seu tópico fica difícil uma avaliação. Caso não saiba como postar as imagens de forma correta, clique aqui. Editado Setembro 13, 2013 por vital900 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados