Dann123 24 Postado Setembro 12, 2013 Share Postado Setembro 12, 2013 Iae gente tava querendo saber como que adiciona sprites novas no itens.xml, por que eu adicionei uma sprite aqui e num sei onde que pego o id do item e coloco no itens.xml, se por favor souberem, falem aew darei rep ++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soulviling 65 Postado Setembro 12, 2013 Share Postado Setembro 12, 2013 tem que usar o program itemotb (otitemeditor) e adicionar em other, procura no forum que tem download do programa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dann123 24 Postado Setembro 12, 2013 Autor Share Postado Setembro 12, 2013 Hmm ok, vou procurar se eu conseguir ganhará meu rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados