Kluivert 142 Postado Setembro 11, 2013 Share Postado Setembro 11, 2013 (editado) Eae galera esto aprendo design e por isso irei postar meus trabalhos noobs de iniciante aqui neste topico, e também quero que falem em que devo melhorar, critiquem e etc ... So isso ate agora heheheh 13/09/2013 \/ 12/09/2013 14/09/2013 Editado Setembro 14, 2013 por KluiMaster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Setembro 11, 2013 Share Postado Setembro 11, 2013 Falta tratamento, iluminação, flow, etc .. Mas tá bom pro começo .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kluivert 142 Postado Setembro 11, 2013 Autor Share Postado Setembro 11, 2013 Falta tratamento, iluminação, flow, etc .. Mas tá bom pro começo .. Obg mano !!! Tenho que aprender muito sahsahsa vo ate fazer um curso de design aqui na cidade pra ver se desenvolvo sahsahsahsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Setembro 12, 2013 Share Postado Setembro 12, 2013 Depende qual sua intenção no design né. São jobs iniciantes de colagem como todo mundo começa kk Le tutoriais cara, é o melhor jeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Setembro 12, 2013 Share Postado Setembro 12, 2013 É né cara.. Cursos de design, só vai servir se você quiser trabalhar nesse ramo, pois se não, não adiantara de nada.. Pense melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Setembro 12, 2013 Share Postado Setembro 12, 2013 É né cara.. Cursos de design, só vai servir se você quiser trabalhar nesse ramo, pois se não, não adiantara de nada.. Pense melhor Descordo, um curso de design é bom para diversos ramos na área de tecnologia ou não. Eu mesmo sou Web Developer, focado 100% em códigos, mas gosto muito de design... Minha profissão não atrapalha em nada... @Topic Bom kluivert treinar bastante começar a ousar mais nas imagens.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Setembro 12, 2013 Share Postado Setembro 12, 2013 É né cara.. Cursos de design, só vai servir se você quiser trabalhar nesse ramo, pois se não, não adiantara de nada.. Pense melhor Descordo, um curso de design é bom para diversos ramos na área de tecnologia ou não. Eu mesmo sou Web Developer, focado 100% em códigos, mas gosto muito de design... Minha profissão não atrapalha em nada... @Topic Bom kluivert treinar bastante começar a ousar mais nas imagens.... Me diga doq diabos vai adiantar ele fazer um curso, para fazer signs ? Dinheiro gasto atoa, pois ninguém vai pagar por signs, e em nenhum momento eu disse que a profissão atrapalhava, palavras são de sua pessoa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kluivert 142 Postado Setembro 12, 2013 Autor Share Postado Setembro 12, 2013 É né cara.. Cursos de design, só vai servir se você quiser trabalhar nesse ramo, pois se não, não adiantara de nada.. Pense melhor Descordo, um curso de design é bom para diversos ramos na área de tecnologia ou não. Eu mesmo sou Web Developer, focado 100% em códigos, mas gosto muito de design... Minha profissão não atrapalha em nada... @Topic Bom kluivert treinar bastante começar a ousar mais nas imagens.... Me diga doq diabos vai adiantar ele fazer um curso, para fazer signs ? Dinheiro gasto atoa, pois ninguém vai pagar por signs, e em nenhum momento eu disse que a profissão atrapalhava, palavras são de sua pessoa. Quem disse que eu ia fazer o curso so pra ganha dinheiro hein? eu quero fazer so pra aprender o bastante pq eu curto design !!! Aqui na cidade eu trabalho so pra quando tem nada pra fazer ajeitando algums programas para pc e etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Setembro 12, 2013 Share Postado Setembro 12, 2013 Cara eu gostei muito do último, pois ele mostra que você tem uma boa base para começar a aprender "design"! Foque em tutoriais de como aplicar efeitos, de tratamento de imagem, flow e iluminação, Continue treinando!!!!! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kluivert 142 Postado Setembro 12, 2013 Autor Share Postado Setembro 12, 2013 Cara eu gostei muito do último, pois ele mostra que você tem uma boa base para começar a aprender "design"! Foque em tutoriais de como aplicar efeitos, de tratamento de imagem, flow e iluminação, Continue treinando!!!!! Abraços! Ok maninho vlw ae !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Setembro 13, 2013 Share Postado Setembro 13, 2013 Cara, meu gzuis. A maioria aqui nunca fez cursos, e são ótimos. Estou te dizendo, para fazer signs, você aprende na net. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Setembro 13, 2013 Share Postado Setembro 13, 2013 Quem começa brincar de fazer sign e tals, acaba curtindo, e como eu parte pra facul de Design. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Setembro 13, 2013 Share Postado Setembro 13, 2013 Quem começa brincar de fazer sign e tals, acaba curtindo, e como eu parte pra facul de Design. Sim ! é isto mesmo, vai vendo, se você realmente curtir, faça o curso, e tente se profissionalizar. Eu, para dizer a verdade, não curto fazer logos, e essa coisa toda ... Então acho bobeira fazer um curso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Setembro 13, 2013 Share Postado Setembro 13, 2013 Tudo é uma questão de principios e gostos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kluivert 142 Postado Setembro 13, 2013 Autor Share Postado Setembro 13, 2013 (editado) Mas mano entenda eu quero fazer o curso para me aprofundar muito mas ou seja saber cada detalhe sahshasahsha Como eu so mapper eu curto muito design (imagens fodas) tendeu !!! @edit Fiz hoje heheheh \/ Editado Setembro 13, 2013 por KluiMaster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados