Ir para conteúdo

[Show Off] KluiMaster

Kluivert

Posts Recomendados

Eae galera esto aprendo design e por isso irei postar meus trabalhos noobs de iniciante aqui neste topico, e também quero que falem em que devo melhorar, critiquem e etc ...

divisor.png

hbz3.png

w2d.png

z38h.png

So isso ate agora heheheh

13/09/2013 \/

tszm.jpg

12/09/2013

bjns.jpg

14/09/2013

x7f4.jpg

3n3l.jpg

Editado por KluiMaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta tratamento, iluminação, flow, etc ..

Mas tá bom pro começo ..

Obg mano !!!

Tenho que aprender muito sahsahsa vo ate fazer um curso de design aqui na cidade pra ver se desenvolvo sahsahsahsa

Link para o comentário

É né cara..

Cursos de design, só vai servir se você quiser trabalhar nesse ramo, pois se não, não adiantara de nada..

Pense melhor ;)

Descordo, um curso de design é bom para diversos ramos na área de tecnologia ou não.

Eu mesmo sou Web Developer, focado 100% em códigos, mas gosto muito de design... Minha profissão não atrapalha em nada...

@Topic

Bom kluivert treinar bastante começar a ousar mais nas imagens....

Link para o comentário

É né cara..

Cursos de design, só vai servir se você quiser trabalhar nesse ramo, pois se não, não adiantara de nada..

Pense melhor ;)

Descordo, um curso de design é bom para diversos ramos na área de tecnologia ou não.

Eu mesmo sou Web Developer, focado 100% em códigos, mas gosto muito de design... Minha profissão não atrapalha em nada...

@Topic

Me diga doq diabos vai adiantar ele fazer um curso, para fazer signs ?

Dinheiro gasto atoa, pois ninguém vai pagar por signs, e em nenhum momento eu disse que a profissão atrapalhava, palavras são de sua pessoa.

Link para o comentário

É né cara..

Pense melhor ;)

@Topic

Me diga doq diabos vai adiantar ele fazer um curso, para fazer signs ?

Dinheiro gasto atoa, pois ninguém vai pagar por signs, e em nenhum momento eu disse que a profissão atrapalhava, palavras são de sua pessoa.

Quem disse que eu ia fazer o curso so pra ganha dinheiro hein? eu quero fazer so pra aprender o bastante pq eu curto design !!!

Aqui na cidade eu trabalho so pra quando tem nada pra fazer ajeitando algums programas para pc e etc

Link para o comentário

Cara eu gostei muito do último, pois ele mostra que você tem uma boa base para começar a aprender "design"!

Foque em tutoriais de como aplicar efeitos, de tratamento de imagem, flow e iluminação, Continue treinando!!!!!

Abraços!

Link para o comentário

Cara eu gostei muito do último, pois ele mostra que você tem uma boa base para começar a aprender "design"!

Foque em tutoriais de como aplicar efeitos, de tratamento de imagem, flow e iluminação, Continue treinando!!!!!

Abraços!

Ok maninho vlw ae !!!

Link para o comentário

Quem começa brincar de fazer sign e tals, acaba curtindo, e como eu parte pra facul de Design.

Sim !

é isto mesmo, vai vendo, se você realmente curtir, faça o curso, e tente se profissionalizar.

Eu, para dizer a verdade, não curto fazer logos, e essa coisa toda ...

Então acho bobeira fazer um curso ;)

Link para o comentário

Mas mano entenda eu quero fazer o curso para me aprofundar muito mas ou seja saber cada detalhe sahshasahsha

Como eu so mapper eu curto muito design (imagens fodas) tendeu !!!

@edit

Fiz hoje heheheh \/

tszm.jpg

bjns.jpg

Editado por KluiMaster
Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...