HeelNox 71 Postado Setembro 11, 2013 Share Postado Setembro 11, 2013 (editado) 1° Floor 2° Floor Comentem =D Sprites: Insaend Editado Setembro 11, 2013 por DarkHeel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Setembro 11, 2013 Share Postado Setembro 11, 2013 Orra, que Togemon foda mano. Eu não so muito ligado em otservers alternativos, primeira vez que vejo sprite digimon, gostei kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Setembro 11, 2013 Share Postado Setembro 11, 2013 Só acho que devia por os créditos das sprites ao Insaend. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelNox 71 Postado Setembro 11, 2013 Autor Share Postado Setembro 11, 2013 Orra, que Togemon foda mano. Eu não so muito ligado em otservers alternativos, primeira vez que vejo sprite digimon, gostei kk Obrigado Só acho que devia por os créditos das sprites ao Insaend. Bem não sei de quem e os creditos , entre o DigiWo eo Gabrielxtu com server de digimon , teve uma briga pelas sprites e diseram que era da Deviart sei la , mais se for do Insaend boto os créditos com mt prazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Setembro 11, 2013 Share Postado Setembro 11, 2013 /\ é do Insaend mano . na epoca que eu postei aquele server o mlk que crio falo que era da deviantart mais é do insaend mesmo as sprites Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Setembro 11, 2013 Share Postado Setembro 11, 2013 Boa amigo gostei muito.. vocé tem futuro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Setembro 11, 2013 Share Postado Setembro 11, 2013 Bordas e grounds voando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xperion 3 Postado Setembro 12, 2013 Share Postado Setembro 12, 2013 ta bem estilo rme mesmo u.u na primeira foto na parte das escadas o ground ta flutuando '-' dava pra editar mais tipo ... n so mt fun de digimon mais cacto n era pra c no deserto? '-' fora isso ta bem lgl o mapa ^^ ,continuem praticando que um dia se chega la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados