Ir para conteúdo

na minha epoca

Ozai

Posts Recomendados

/\ inveja? uahuah melhor ter ela na sing doq ter um negao de 2m kk' cuidado com a retarguada ae...

eh sim ela... ela faz cosplay 'profissionalmente'... soh da uma checada no google... ela eh muito foda kk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

1. Não falei com você
  2. Quero mais que você e sua mina do vietnã se explodam
  3. ' JObbyWinner ', winner doq ? top flood?
  4. Ninguém gosta d você
  5. pq você n vai embora.
Link para o comentário

/\ inveja? uahuah melhor ter ela na sing doq ter um negao de 2m kk' cuidado com a retarguada ae...

eh sim ela... ela faz cosplay 'profissionalmente'... soh da uma checada no google... ela eh muito foda kk'

kkkkkkkkkkkkkkkk velho, voce nao falou isso, pqp nao nao nao naoooooooooo, eu nao liiiiiiiiiii issssssssssssssso.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk veiiiiiiiiii eu nao li isssssssssssssssssssoooooooo, pelo amoooooooooooooorrrrrrrrrrrr de deeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuusssssssssss. nao mi diz que ele faloooooooooooooooooooooooooo issssssssssssssssssssuuuuuuuuuuuuuu

Link para o comentário

1. Não falei com você
  2. Quero mais que você e sua mina do vietnã se explodam
  3. ' JObbyWinner ', winner doq ? top flood?
  4. Ninguém gosta d você
  5. pq você n vai embora.

Winner porque eu consegui pegar sua mãe :) Explodir jamais acredito em DEUS.

Ninguém gosta de mim? (Olha se eu perguntei)

Eu num vou embora porque eu num vou me rabaixar a FDP's do seu tipo não que passa o dia todo se masturbando e tomando coca cola na frente do PC.

Link para o comentário

antes ter pal pra se masturbar, do q colocar fotos de minas do vietnã hueheuhueheu

antes ter pal pra se masturbar, do q colocar fotos de minas do vietnã hueheuhueheu

Cara não vou mais te responder, porque pelo menos eu pego mulher e tu so sabe se masturbar. (Pra gays).

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...