Slicer 1070 Postado Agosto 30, 2013 Share Postado Agosto 30, 2013 /\ inveja? uahuah melhor ter ela na sing doq ter um negao de 2m kk' cuidado com a retarguada ae... eh sim ela... ela faz cosplay 'profissionalmente'... soh da uma checada no google... ela eh muito foda kk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Agosto 30, 2013 Share Postado Agosto 30, 2013 (editado) EU QUERO SABER SE ESSA MINA Q TA PULANDO AI NA TUA ASSINATURA É A MINA DO AVATAR? Editado Agosto 30, 2013 por Bennyyw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Agosto 30, 2013 Share Postado Agosto 30, 2013 /\ inveja? uahuah melhor ter ela na sing doq ter um negao de 2m kk' cuidado com a retarguada ae... eh sim ela... ela faz cosplay 'profissionalmente'... soh da uma checada no google... ela eh muito foda kk' ehuauhehuahueuhahue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 30, 2013 Share Postado Agosto 30, 2013 ja flei q eh filho da puta ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Agosto 30, 2013 Share Postado Agosto 30, 2013 (editado) eh ela sim kk' o nome dela eh Jessica Nigri... O nome correto e "Jessie Nigri" o site dela >http://jessienigri.com/main/ ja flei q eh filho da puta ¬¬ So tem inutil hoje em dia Bennyyw Editado Agosto 30, 2013 por JobbySantos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Agosto 30, 2013 Share Postado Agosto 30, 2013 HUEUHEEEU tu fica falando igual viado poha ' eh aih ' para d gemer e fala certo Vietnã. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Agosto 30, 2013 Share Postado Agosto 30, 2013 Viado é teu pai fdp eu rio como eu quiser! kkkkkkkkkkkkkkk ehuahuheauheahe rsrsrsrsrsrsrs paskaksaosopaoksasopaops (Flood) eu sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Agosto 30, 2013 Share Postado Agosto 30, 2013 se vc sabe que é flood, pq ainda faz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Agosto 30, 2013 Share Postado Agosto 30, 2013 Não falei com você Quero mais que você e sua mina do vietnã se explodam ' JObbyWinner ', winner doq ? top flood? Ninguém gosta d você pq você n vai embora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Agosto 30, 2013 Share Postado Agosto 30, 2013 /\ inveja? uahuah melhor ter ela na sing doq ter um negao de 2m kk' cuidado com a retarguada ae... eh sim ela... ela faz cosplay 'profissionalmente'... soh da uma checada no google... ela eh muito foda kk' kkkkkkkkkkkkkkkk velho, voce nao falou isso, pqp nao nao nao naoooooooooo, eu nao liiiiiiiiiii issssssssssssssso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk veiiiiiiiiii eu nao li isssssssssssssssssssoooooooo, pelo amoooooooooooooorrrrrrrrrrrr de deeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuusssssssssss. nao mi diz que ele faloooooooooooooooooooooooooo issssssssssssssssssssuuuuuuuuuuuuuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Agosto 30, 2013 Share Postado Agosto 30, 2013 Não falei com você Quero mais que você e sua mina do vietnã se explodam ' JObbyWinner ', winner doq ? top flood? Ninguém gosta d você pq você n vai embora. Winner porque eu consegui pegar sua mãe Explodir jamais acredito em DEUS. Ninguém gosta de mim? (Olha se eu perguntei) Eu num vou embora porque eu num vou me rabaixar a FDP's do seu tipo não que passa o dia todo se masturbando e tomando coca cola na frente do PC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Agosto 30, 2013 Share Postado Agosto 30, 2013 antes ter pal pra se masturbar, do q colocar fotos de minas do vietnã hueheuhueheu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Agosto 30, 2013 Share Postado Agosto 30, 2013 antes ter pal pra se masturbar, do q colocar fotos de minas do vietnã hueheuhueheu antes ter pal pra se masturbar, do q colocar fotos de minas do vietnã hueheuhueheu Cara não vou mais te responder, porque pelo menos eu pego mulher e tu so sabe se masturbar. (Pra gays). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 30, 2013 Share Postado Agosto 30, 2013 mano... vcs tudo sao duentes da cabeça... soh digo isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Agosto 31, 2013 Share Postado Agosto 31, 2013 antes ter pal pra se masturbar, do q colocar fotos de minas do vietnã hueheuhueheu essa mina ñ e do vietnã n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados