Ir para conteúdo

War of Shinobis


Zoobu

Posts Recomendados

Players: 4/200

 

EUHUEHUEHEUEHUEHUHEUHUEHUEHUHE , e de rir cara mesmo tendo as sprites do BR olha ai ? se alguem coloca um mapa do NTO Shinobi sem nada editado enche no mesmo dia , nem adianta fazer server com as sprites do BR que nem vai Encher =]

 

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu qro as sprites do ntobr hihihihihi

Comentarios como esse são considerados flood ;)

 

@Topic: gostei do servidor.. como disse o lek, copiado ou não tanto faz.. a maioria dos servidores nao tem nada proprio :) em materia de Sprites e Sistemas :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu qro as sprites do ntobr hihihihihi

Comentarios como esse são considerados flood ;)

 

@Topic: gostei do servidor.. como disse o lek, copiado ou não tanto faz.. a maioria dos servidores nao tem nada proprio :) em materia de Sprites e Sistemas :).

 

Vlw :p

Mas tipo todas sprites do sv foram feitas por min, no caso n seria exatamente uma copia do NTOBR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

eu qro as sprites do ntobr hihihihihi

Comentarios como esse são considerados flood ;)

 

@Topic: gostei do servidor.. como disse o lek, copiado ou não tanto faz.. a maioria dos servidores nao tem nada proprio :) em materia de Sprites e Sistemas :).

 

Vlw :p

Mas tipo todas sprites do sv foram feitas por min, no caso n seria exatamente uma copia do NTOBR.

 

n faiz mal manim jah estara ajudando pq eu presiso de sprites de algumas vocations q eu n tenho. se for passar me avise

Editado por vinnevinne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...