Zoobu 55 Postado Agosto 28, 2013 Share Postado Agosto 28, 2013 (editado) ...................... Editado Outubro 17, 2013 por Zoobu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkyes 104 Postado Agosto 28, 2013 Share Postado Agosto 28, 2013 Eae Keviz ^^ Bom server, Boa sorte em tentar copiar o NTOBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnevinne 31 Postado Agosto 28, 2013 Share Postado Agosto 28, 2013 ParaBENS AEW MANIM continue assim e sucesso com teu servidor muitas pessaos vao ter inveja de vc intao fike firme n deixe q algumas pessoas te desanime Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zoobu 55 Postado Agosto 28, 2013 Autor Share Postado Agosto 28, 2013 Eae Keviz ^^ Bom server, Boa sorte em tentar copiar o NTOBR UEHUEHUEHEUHEUHEUEHUEHUEH copia ou n copia tanto faz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelNox 71 Postado Agosto 28, 2013 Share Postado Agosto 28, 2013 Players: 4/200 EUHUEHUEHEUEHUEHUHEUHUEHUEHUHE , e de rir cara mesmo tendo as sprites do BR olha ai ? se alguem coloca um mapa do NTO Shinobi sem nada editado enche no mesmo dia , nem adianta fazer server com as sprites do BR que nem vai Encher =] Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnevinne 31 Postado Agosto 28, 2013 Share Postado Agosto 28, 2013 eu qro as sprites do ntobr hihihihihi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smox 11 Postado Setembro 2, 2013 Share Postado Setembro 2, 2013 eu qro as sprites do ntobr hihihihihi Comentarios como esse são considerados flood @Topic: gostei do servidor.. como disse o lek, copiado ou não tanto faz.. a maioria dos servidores nao tem nada proprio em materia de Sprites e Sistemas . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zoobu 55 Postado Setembro 3, 2013 Autor Share Postado Setembro 3, 2013 eu qro as sprites do ntobr hihihihihi Comentarios como esse são considerados flood @Topic: gostei do servidor.. como disse o lek, copiado ou não tanto faz.. a maioria dos servidores nao tem nada proprio em materia de Sprites e Sistemas . Vlw Mas tipo todas sprites do sv foram feitas por min, no caso n seria exatamente uma copia do NTOBR. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnevinne 31 Postado Setembro 3, 2013 Share Postado Setembro 3, 2013 (editado) eu qro as sprites do ntobr hihihihihi Comentarios como esse são considerados flood @Topic: gostei do servidor.. como disse o lek, copiado ou não tanto faz.. a maioria dos servidores nao tem nada proprio em materia de Sprites e Sistemas . Vlw Mas tipo todas sprites do sv foram feitas por min, no caso n seria exatamente uma copia do NTOBR. n faiz mal manim jah estara ajudando pq eu presiso de sprites de algumas vocations q eu n tenho. se for passar me avise Editado Setembro 3, 2013 por vinnevinne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkyes 104 Postado Setembro 3, 2013 Share Postado Setembro 3, 2013 Vinne,pode perder suas esperanças. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnevinne 31 Postado Setembro 3, 2013 Share Postado Setembro 3, 2013 Vinne,pode perder suas esperanças. pq? se ele n me passar dae fiko sem kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NParks 1 Postado Setembro 3, 2013 Share Postado Setembro 3, 2013 Parabéns pelo server, não cheguei a jogar. Mas as imagens estão bastantes atrátivas, e o design do site de encher os olhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaSAyreeS 24 Postado Setembro 3, 2013 Share Postado Setembro 3, 2013 WooooooooW Parece esta ficando muito bom, as sprites realmente ficaram ótimas tanto das outfits como das magias. BOA SORTE COM SEU OTSERVER. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados