SkyDarkyes 104 Postado Agosto 24, 2013 Share Postado Agosto 24, 2013 (editado) Naruto (anime) - Sinopse Naruto Uzumaki é um menino que vive em Konohagakure no Sato ou simplesmenteKonoha ou Vila Oculta da Folha, a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve aprisionada em seu corpo a Kyuubi no Youko por Minato Namikaze(quarto Hokage, e seu pai), com a finalidade de salvar a Vila da Folha. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que não toleram suas brincadeiras, já que o mesmo é extremamente hiperativo, incompreendido e solitário. Naruto sonha em se tornar o Hokage de sua vila, um ninja poderoso e respeitado, para assim poder ser reconhecido por todos. Ele entra na academia ninja, onde sofre com as notas baixas, mas é ajudado por seu professor, Iruka Umino, que posteriormente se torna seu amigo. Consegue finalmente se tornar Gennin, e a partir daí passa a ser ensinado por um Jounin,Kakashi Hatake, e forma uma equipe com Sasuke Uchiha (que no começo são rivais) e Sakura Haruno, sua grande paixão. Naruto Advent Shinobi - Propostas Mapa totalmente RPG,sem tirar o foco do anime,quests de acordo com o anime,varias tasks Cada vocação com sua transformações e muito mais. Jutsus Próprios Naruto Adventure Online - Screens Mapa que nós já temos para Base Embreve postareis Screens do jogo,é que estão fazendo Upload agora Editado Agosto 24, 2013 por SkyDarkyes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnevinne 31 Postado Agosto 25, 2013 Share Postado Agosto 25, 2013 hmmm me parece um bom servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MiyazakiCrush 3 Postado Agosto 25, 2013 Share Postado Agosto 25, 2013 (editado) Parece mesmo, más.. poste print.. quero ve Editado Agosto 25, 2013 por MiyazakiCrush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkyes 104 Postado Agosto 25, 2013 Autor Share Postado Agosto 25, 2013 (editado) Em breve postarei,estou na casa do meu pai,aqui só tenho a versão antiga do server,quando chega em casa postarei as prints! Editado Agosto 25, 2013 por SkyDarkyes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelNox 71 Postado Agosto 25, 2013 Share Postado Agosto 25, 2013 + 1 ot server comum , boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkyes 104 Postado Agosto 25, 2013 Autor Share Postado Agosto 25, 2013 + 1 ot server comum , boa sorte. Não gostou,guarde opnião para você,noobs como você tem muitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelNox 71 Postado Agosto 25, 2013 Share Postado Agosto 25, 2013 + 1 ot server comum , boa sorte. Não gostou,guarde opnião para você,noobs como você tem muitos. Nao disse que nao gostei ... prefiro ser Noob do que verme pode baixar a bola que voce nao tem moral lek , sai chigando todo mundo te pedem algo se nao da , a lembrei quem veio chorando todo dia pra mim editar o mapa ? lembrei voce ! Eu disse boa sorte se nao gosto ****-** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior001 362 Postado Agosto 29, 2013 Share Postado Agosto 29, 2013 Sem brigas no Tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weslwy10 0 Postado Setembro 14, 2013 Share Postado Setembro 14, 2013 Meu nome: Weslwy Barbosa Idade: 15 Cargo: Mapper Skype: Weslwy.barbosa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados