lgan 1 Postado Agosto 22, 2013 Share Postado Agosto 22, 2013 Sem rodeios... fiz uma "outland" no meu ot. não quero que os players usem fly para recolher os artefatos. minha ideia: para ter acesso a outland o player passa por um teleport, então imaginei... um teleport que add uma storage ao player. ai vou em order.lua (se n me engano) e adiciono la pra não poder usar fly com xxx storage. outro teleport (de saida) para remover a storage. até ai td bem. o problema eh se o player usar teleport para sair da outland, essa sto tb precisa ser removida, caso contrario player não poderá usar fly, mesmo fora da outland. e caso ele morra essa storage tb precisa ser removida... alguem tem alguma ideia? Agradecido desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Agosto 22, 2013 Share Postado Agosto 22, 2013 Que serv você usa? PDA v1.9? Bom sobre o teleport vai em.. (talkaction/script/tele.lua) procura por.. doTeleportThing(cid, telepos, false) e em baixo você adiciona setPlayerStorageValue(cid, xxxx, -1) em xxxx você coloca a STORAGE que será removida ao teleporta resumindo.. a Storage que ganha ao passa pelo PORTAL. Depois edito aqui com o restante..preguiça..alias testa ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soulviling 65 Postado Agosto 23, 2013 Share Postado Agosto 23, 2013 (editado) não é boa essa ideia/\ pois a storage é quando usa tp pelo portal, e quando o player usar com o pokemon normal? se eu fosse tu colocava pra não usar no flyup e acrescentar um if getTileThingByPos(pos).itemid >= 1 or getTileItemById(getThingPos(cid), 1386).itemid >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Proibido usar fly!") return true end que 1386 é o id do item que não pode usar fly, depois meche só pra usar fly do 6 andar pra baixo. e bota a área da outland na z=6 Uma ideia doida, mas é uma ideia. Abraço! Editado Agosto 23, 2013 por Soulviling Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Agosto 23, 2013 Share Postado Agosto 23, 2013 /\ Eu tinha assim, só que no andar 14 '-' e funciona ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soulviling 65 Postado Agosto 23, 2013 Share Postado Agosto 23, 2013 (editado) Aqui também. Editado Agosto 23, 2013 por Soulviling Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados