Ir para conteúdo

Internet compartilhada

nedeson

Posts Recomendados

Uso net combo aqui em casa , ja vi varios videos de tutoriais de como deixa on faço tudo corretamente usando o Duc e o proXPN e não consigo usar quando abro o Ot ainda apece dois Ip e não fica como ip local no DUC alguem pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso net combo aqui em casa , ja vi varios videos de tutoriais de como deixa on faço tudo corretamente usando o Duc e o proXPN e não consigo usar quando abro o Ot ainda apece dois Ip e não fica como ip local no DUC alguem pode me ajudar ?

è eu tbm tenho esse problema ;o Se conseguir achar 1 Solução me avisa Plx
Link para o comentário

• 3 weeks later...

Olá,

Para deixar online com internet compartilhada você pecisa desbloquear as suas portas do seu roteador,

para fazer isso vá no site http://portforward.com/english/routers/port_forwarding/routerindex.htm você vai

ver que no topo direito do site vai aparecer o seu IP então copie ele e cole em qualquer lugar do seu pc

o próximo passo é você escolher a marca de seu router na lista que vai estar aparecendo de A-Z, agora

escolha versão do seu roteador e logo depois escolha o jogo que você deseja desbloquear (Tibia ), ai é

só você traduzir a página no google tradutor e seguir o tutorial lembrando de usar o seu endereço de ip

que você copiou na parte vazia no inicio do tutorial chamada ip estático e pronto você resolve isso.........

REP + se funcionar!

Boa sorte e um abraço parceiro!

Editado por cmgabriel
Link para o comentário

• 1 year later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...