nedeson 0 Postado Agosto 19, 2013 Share Postado Agosto 19, 2013 Uso net combo aqui em casa , ja vi varios videos de tutoriais de como deixa on faço tudo corretamente usando o Duc e o proXPN e não consigo usar quando abro o Ot ainda apece dois Ip e não fica como ip local no DUC alguem pode me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Agosto 19, 2013 Share Postado Agosto 19, 2013 1º tem varios tutoriais sobre isto no XTibia , procure mais. 2º vc postou na area errada , esta area é sobre OTClient , o mais novo client de EduBart. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TioItachi 8 Postado Agosto 22, 2013 Share Postado Agosto 22, 2013 Uso net combo aqui em casa , ja vi varios videos de tutoriais de como deixa on faço tudo corretamente usando o Duc e o proXPN e não consigo usar quando abro o Ot ainda apece dois Ip e não fica como ip local no DUC alguem pode me ajudar ?è eu tbm tenho esse problema ;o Se conseguir achar 1 Solução me avisa Plx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Agosto 22, 2013 Share Postado Agosto 22, 2013 A sessão correta é Infraestrutura ~ Dúvidas sobre Redes e Segurança. Falow. Movido. [: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Setembro 8, 2013 Share Postado Setembro 8, 2013 (editado) Olá, Para deixar online com internet compartilhada você pecisa desbloquear as suas portas do seu roteador, para fazer isso vá no site http://portforward.com/english/routers/port_forwarding/routerindex.htm você vai ver que no topo direito do site vai aparecer o seu IP então copie ele e cole em qualquer lugar do seu pc o próximo passo é você escolher a marca de seu router na lista que vai estar aparecendo de A-Z, agora escolha versão do seu roteador e logo depois escolha o jogo que você deseja desbloquear (Tibia ), ai é só você traduzir a página no google tradutor e seguir o tutorial lembrando de usar o seu endereço de ip que você copiou na parte vazia no inicio do tutorial chamada ip estático e pronto você resolve isso......... REP + se funcionar! Boa sorte e um abraço parceiro! Editado Setembro 8, 2013 por cmgabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Julho 15, 2015 Share Postado Julho 15, 2015 Tópico movido para lixeira, qualquer dúvida entre em contato com qualquer membro da equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados