JohnBonner 3 Postado Setembro 5, 2013 Autor Share Postado Setembro 5, 2013 estou melhorando iiiiiirrrrrraaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nolis 161 Postado Setembro 5, 2013 Share Postado Setembro 5, 2013 bom demoro mais ta ai depois de mt e eis que vem a HSUAUHSAHUSUHAUHSA oque acharam ? Por favor avaliem, se gostaram podem dar um rep+ ai rsrsrsrsrsrs ficou lindo, mas poderia ter trabalhado mais a cachoeira não? ia ficar perfeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JohnBonner 3 Postado Setembro 7, 2013 Autor Share Postado Setembro 7, 2013 @DanielZiyak Valeu cara, vou trabalhar mais nela hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Setembro 7, 2013 Share Postado Setembro 7, 2013 (editado) última foto tem bugs na montanha e como já disseram, dá pra trabalhar mais nas cachoeiras com aquelas pedras que têm ^^ dava ainda para usar mais tufinhos no lugar de algumas das folhas que estão no chão também Editado Setembro 7, 2013 por Beto06 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Setembro 7, 2013 Share Postado Setembro 7, 2013 Como já disseram tema alguns bugs mas melhorou muito desde que me pediu umas dicas. Acho que conheço essas arvores, elas estão em algum pack ou mapa que eu postei aqui no xtibia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JohnBonner 3 Postado Janeiro 29, 2014 Autor Share Postado Janeiro 29, 2014 Mais um mapa de leve Espero que gostem ... Primeira àrea swamp .... Críticas construtivas, são bem vindas, elogios, dicas, idéias ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Janeiro 29, 2014 Share Postado Janeiro 29, 2014 Não ficou mal, vejo que você usou apenas itens recentes, você pode mesclar eles com elementos de mapping antigos (que nunca saem de moda!), como pedrinhas anváveis, tufos de grama e etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Janeiro 29, 2014 Share Postado Janeiro 29, 2014 achei que a borda azul não combinou, só atrapalhou no contraste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JohnBonner 3 Postado Janeiro 29, 2014 Autor Share Postado Janeiro 29, 2014 Valeu gente, vou dar um up na área Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RastaLegion 64 Postado Janeiro 29, 2014 Share Postado Janeiro 29, 2014 (editado) como eu te disse ,está bem apertado pra ser um respaw... ficou bonito seria + uma paisagem pra show off. acho que você poderia colocar umas vegetações no swamp, uns cogumelos e talz... Editado Janeiro 29, 2014 por RastaLegion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados