helenofelipexd 0 Postado Agosto 14, 2013 Share Postado Agosto 14, 2013 Aqui estou eu denovo bem. Descupe por muitos topicos com o mesmo assunto mais eu sai da equipe que estava porque não estava achando que o ot que eu estava ia ter potencial com aquela equipe. Sou game master Procuro equipe Se for um ot de pokemon ; Gostaria que fosse 2 servers 1 para os avançados com computadores mais complicados 1 para quem não tem o pc avançado sem placa de video sem hd externo e tals Ajudaria e apoiaria o caught shinys e lends ajuda a criar box 1 ,4 ou 1 ,6 1 quest para cada lend Tambem ajudaria a criar historias com lendas como por ex: Uma placa: lugia tower: houho: towern Antes nos tempos medievais lugia e houho travaram uma grande guerra aqui neste local muitos pokemons fracos que n resistiram morreram . A uma lenda que dis que um raio que caiu na torre de houho durante a guerra se tornou um lendario pokemon chamando zapdos o fogo que ficou apos o raio se transformou em moltres o lendario das chamas trindentes e a chuva que apagou o fogo foi articuno o lendario pokemon plumado. Lugia para combate seu inimigo criou 3 Pokemons raikou o lendario do raio entei o misterioso lendario da montanha e suicune o guardião da torre. e BLA BLa bla fazeria tambem uma quest sobre os pokemons do tempo e espaço palkia e dialga. Bem gosto muito d quest e eventos por isso estou dando esta ideia; contato : heleno felipe - facebook - foto a frente de um carro branco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FalconObscurity 15 Postado Agosto 14, 2013 Share Postado Agosto 14, 2013 Uma placa: lugia tower: houho: towern. Não seria Ho-Oh? huehuehuue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helenofelipexd 0 Postado Agosto 14, 2013 Autor Share Postado Agosto 14, 2013 E.e isso e o d - não acha ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudioMar231o 15 Postado Março 25, 2014 Share Postado Março 25, 2014 Pokemon Mysteirons Precisa de vc Entre em Contato !?Pfv > http://www.xtibia.com/forum/topic/230675-pokemon-mysterion-a-revolucao-poketibia/ Equipe Seria Pokemon Mysterions. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados