Ir para conteúdo

[Encerrado] [PDA] Duvida Crash !

Wiisht

Posts Recomendados

Eu queria saber o seguinte, o meu servidor de PDA do Slicer, ta dando crash toda hora, dai eu queria saber se o Unique Item está causando o Crash ? pois lembro que uma vez o Slicer falou isto, e se é o Unique Item oque os Players fazem com o Unique Item para dar crash no servidor ?

outro erro que ja vi que acontece quando da crash no server também, é um "debug" no console aparece a msg PO Dash World [Advanced] - GUI.exe map.h error!
line: 223 (algo assim)

se alguem puder me ajudar :S valeeu!

Alguem ? :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo você ou algum player esta usando algum item ou abusando de algum bug pra poder derrubar o servidor, alguma coisa no mapa que causa crash ou usando algum script que você colocou que fazendo algum ação causa crash no Console ao ler o script !
Tem que rever tudo que você já colocou e ficar de olho o que você faz quando da o crash !

Link para o comentário

oia... antes de tudoo achu q eu fiz uma proteçao na 1.9.1/2.9.1 para n da esse crash...

----------------------------------        --alterado v1.9.1 \/
if not isCreature(cid) then
   doRemoveItem(item.uid, 1)
   return true
elseif (getPlayerFreeCap(cid) >= 6 and not isInArray({5, 6}, getPlayerGroupId(cid))) or not hasSpaceInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) then
   item2 = doCreateItemEx(item.itemid)
   sendMail = true
else
   item2 = addItemInFreeBag(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, item.itemid, 1)
end
----------------------------------

mas vo explicar oq os idiotas fazem...

eles abrem 2 acc, colocam um item unique na boost machine e entao deslogam... dai eles pegam o outro char e movem o item unique q ta na boost machine... com isso, no codigo antigo, o jogo tentava mandar o item unique pro depot do player e dai, sei la pq essa bosta acontece, da crash no serv...

eu realmente n sei pq o pessoal q fez as sources deixou essa brecha.. mas...

-o vodkart postou um script q manda os itens pro depot ms se o player tiver off... com a funçao q ele usou la da pra consertar esse script de boa... mas sinceramente n to afim de fazer isso entao, good luck...-

Editado por Slicer
Link para o comentário

• 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...