Wiisht 3 Postado Agosto 14, 2013 Share Postado Agosto 14, 2013 Eu queria saber o seguinte, o meu servidor de PDA do Slicer, ta dando crash toda hora, dai eu queria saber se o Unique Item está causando o Crash ? pois lembro que uma vez o Slicer falou isto, e se é o Unique Item oque os Players fazem com o Unique Item para dar crash no servidor ?outro erro que ja vi que acontece quando da crash no server também, é um "debug" no console aparece a msg PO Dash World [Advanced] - GUI.exe map.h error!line: 223 (algo assim)se alguem puder me ajudar :S valeeu! Alguem ? :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelzdanil 102 Postado Agosto 14, 2013 Share Postado Agosto 14, 2013 Meu amigo você ou algum player esta usando algum item ou abusando de algum bug pra poder derrubar o servidor, alguma coisa no mapa que causa crash ou usando algum script que você colocou que fazendo algum ação causa crash no Console ao ler o script !Tem que rever tudo que você já colocou e ficar de olho o que você faz quando da o crash ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 14, 2013 Share Postado Agosto 14, 2013 (editado) oia... antes de tudoo achu q eu fiz uma proteçao na 1.9.1/2.9.1 para n da esse crash... ---------------------------------- --alterado v1.9.1 \/ if not isCreature(cid) then doRemoveItem(item.uid, 1) return true elseif (getPlayerFreeCap(cid) >= 6 and not isInArray({5, 6}, getPlayerGroupId(cid))) or not hasSpaceInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) then item2 = doCreateItemEx(item.itemid) sendMail = true else item2 = addItemInFreeBag(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, item.itemid, 1) end ---------------------------------- mas vo explicar oq os idiotas fazem... eles abrem 2 acc, colocam um item unique na boost machine e entao deslogam... dai eles pegam o outro char e movem o item unique q ta na boost machine... com isso, no codigo antigo, o jogo tentava mandar o item unique pro depot do player e dai, sei la pq essa bosta acontece, da crash no serv... eu realmente n sei pq o pessoal q fez as sources deixou essa brecha.. mas... -o vodkart postou um script q manda os itens pro depot ms se o player tiver off... com a funçao q ele usou la da pra consertar esse script de boa... mas sinceramente n to afim de fazer isso entao, good luck...- Editado Agosto 14, 2013 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Agosto 15, 2013 Autor Share Postado Agosto 15, 2013 Slicer aaah ta certo, ja fez até demais resolvendo o problema do crash caara, valeu mesmo! FaelzdanilVou dar uma revisada no map e ver se acho algum item que causa o crash, valeu cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados