GodSony 0 Postado Agosto 13, 2013 Share Postado Agosto 13, 2013 coloquei o ip no config,no ip changer,liguei o ot normalmente,não deu erro,mas quando vo logar num entra,carrega o char mas quando vai entrar fica parado na tela c"conectando ao game world" o que eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaSAyreeS 24 Postado Agosto 13, 2013 Share Postado Agosto 13, 2013 Qual IP você colocou no config.lua ? tente esse: 127.0.0.1Seu server é via hamachi? tente colocar o IP do hamachi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GodSony 0 Postado Agosto 13, 2013 Autor Share Postado Agosto 13, 2013 é sem ramachi,to ligando pra eu testar aqui em casa,mas num entra de jeito nenhum,nem com 127.0.0.1 no ip config,ja usei 127.0.0.1 no client tambem pra ficar igal e nada,no pc do meu irmão funciona normal,só num uso o delepra fazer pq dele é pc da xuxa. preciso que funcione no meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Agosto 13, 2013 Share Postado Agosto 13, 2013 Permitiu o programa no Firewall? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados