thiagocnf 0 Postado Agosto 7, 2013 Share Postado Agosto 7, 2013 Olá estou com um problema com o seguinte server "server gabrieltxu 3.2" eu baixei e configurei para testar so que nenhuma conta que eu boto ou edito na database funciona ele sempre da passe invalido ou diz que a conta não existe alguem ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soulviling 65 Postado Agosto 7, 2013 Share Postado Agosto 7, 2013 cria a conta pelo 1/1 e depois configura ela para ser ADM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagocnf 0 Postado Agosto 7, 2013 Autor Share Postado Agosto 7, 2013 e outra coisa como eu dou membro de honra para alguem cria a conta pelo 1/1 e depois configura ela para ser ADM Obrigado consegui, ms queria saber agora como dou membro de honra para alguem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soulviling 65 Postado Agosto 7, 2013 Share Postado Agosto 7, 2013 Como assim? Ativar vip? é só colocar lá os dias de premium no sql ou pelo npc com o itemid do diamond Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagocnf 0 Postado Agosto 7, 2013 Autor Share Postado Agosto 7, 2013 Vip ja tá é membro de honra que eu quero é uma parada especial que tem nesse server Outra duvida,como eu arrumo diamonds ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados