Ir para conteúdo

Pokemon World A sua Jornada Inicia


caotic

Posts Recomendados

 header_logo.png

 

 

Eae galera ekstibiana tudo bem?

O PWO e um otserv pokemon que foi lançado a 1 semana ele tem a proposta de inovocação.

Vamos conhecer ele?

 

Sistema de Som

 

O sistema foi construido para a execuçao do audio quando o player solta/volta o pokemon na ball executa determinado som.

Alem de poder escutar os "gritos" dos pokemons quando ele atacar tanto do seu pokemon tanto do selvagem.

Alem de outros especias sound com "Ao logar/ao dar trade/ao pegar um poke e etc..."

 

Barras Pokemons

 

Tivemos um grande foco de trazer uma facilidade para o player para que seja rapido a troca de pokemons ou a visualização da felicidade de um certo pokemon.

Entao fizemos varias barra como "Barra de troca pokemon/Barra especial de atalho e a Barra PokeInfo"

 

 


Novas Habilidades 

 

Também reformaçamos a parte de habilidades fizemos a habilidade "find" capaz de procurar um player e visualizar o local de onde se encontra.

Além de outras habilidade como atração.

 


 

Outras coisas ineditas são evolução automatica de pokemon(se o player tiver level certo e o pokemon feliz) lembrando que optamos por não ter leveis nos pokemons.

Mapa editado junto com ilha de tutorial entre outros...

Jogabilidade reformulada e retiragem de bugs.

 

Agente "falo falo" mais não podemos ficar sem a media....

 

 

                                                       


fva.png

 

hupl.png

 

h72p.png

 

Nosso website:

worldpokemon.servegame.com:8090

 

Ja pode criar conta e baixar nosso client.

PWO ATT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs obrigado

 

Como os shinys foram retirados por causa das falta de sprites eles foram recolocados neste upgrade.

Agora você também pode escutar os sons dos outros players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola caio achei esses bugs fods la no seu ot

1 - no saffari zone tem o dinnheiro nos balcoes akela porta abri ai da pra voce ir e pegar hj de manhan eu fui la e vi os cara pegando o dinheiro.
2 - na barra de pokemon seguinte quando voce usa todos ataques de 1 e troca pra outro rapidamente os ataques se recupera dai podendo voce matar um poke legend com um normal..

sao esses os bug meu char la e Lord Sorte caso voce queira falar algo...

 

obs : so um reset salva isso pq ali tinha + de 500 td

 

R, caio = como voce sabe que tinha isso tudo

 

R,kttallan = no pbo era o mermo map a merma coisa eu pegava o dinheiro que tinha la hehe

 

R, caio = como vou saber que voce nn pegou nada

 

R,kttallan = 1- se eu soubese e pegase nn ia falar huashuashu 2 - seu serve e bom d + nn quero que ele fala , 3 - se nn fui eu que peguei nn quero qui niguem pegue hahahaha

 

resolve isso manow dar um reset pois esse da grana foi tenso...

 

fotinha pra provar

 

Editado por kttallan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo upgrade que vai demorar +- 1 semana de desenvolvimento vou rever os bugs e colocar novos sistemas.

Bem vou investir mais no servidor agora a porra fico séria o.O.

Vou colocar mais sons como na falha de capturar pokemons e concertar os bugs como o do safari.

Vou também compilar um novo client com novas modificações que estarei realizando.
Me envia uma mp se você percebeu mais bugs ou algumas sugestões para o servidor.
Tu deve ter errado o endereço rs.
Editado por caotic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...