MiyazakiCrush 3 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 (editado) <> Vagas Esgotadas <> Editado Agosto 11, 2013 por MiyazakiCrush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helenofelipexd 0 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 Qual a função do cordenador da equipe ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MiyazakiCrush 3 Postado Agosto 4, 2013 Autor Share Postado Agosto 4, 2013 Qual a função do cordenador da equipe ? Eu, não tenho muito tempo para estar avaliando os trabalhos da equipe, nem seu desempenho em sua área, o trabalho do Coordenador de Equipe é como ser um 2° Administrador, O Trabalho do mesmo é me passar informações sobre a equipe, trabalhos feitos, não feitos, em outras palavras, dirigir a equipe e o andamento do projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llgeovanill 2 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 Esse designer e web designer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MiyazakiCrush 3 Postado Agosto 4, 2013 Autor Share Postado Agosto 4, 2013 (editado) Sim, e também para Gráfico. Editado Agosto 4, 2013 por MiyazakiCrush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helenofelipexd 0 Postado Agosto 8, 2013 Share Postado Agosto 8, 2013 Nome: heleno felipe idade:12 anos hmail:cinino.2010@hotmail.com vaga : cordenador de equipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Agosto 8, 2013 Share Postado Agosto 8, 2013 Nome: Joberval Magalhães (Jobby) Idade: 14 anos e-mail: joberval1@hotmail.com Skype: Jobby Magalhães, Maceió,Alagoas Brasil. http://facebook.com/jobbywinner Vaga: Mapper (1 ano de Experiência). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WPixelHotel 2 Postado Agosto 9, 2013 Share Postado Agosto 9, 2013 Nome : Hudson Medeiros Idade : 13 e-mail : hudsonmedeiros11@hotmail.com skype : medeiroshudson Cargo : Mapper / Coordenador de equipe / Designer / Client Maker Atenciosamente , Kinner. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MiyazakiCrush 3 Postado Agosto 10, 2013 Autor Share Postado Agosto 10, 2013 Entrarei em contato com os inscritos acima assim que possível ... Obrigado pela inscrição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kluivert 142 Postado Agosto 10, 2013 Share Postado Agosto 10, 2013 Nome: Kluivert Davi Idade: 14 Skyper: kluivert.davi Cargo: Coordenador de Equipe: sei bem de regras comandos e manusear/manitorar coretamente os demais da equipe, Programador C++: Sei bem copilar ditros (tfs) traduzir ele e mas algumas coisas, Client Maker: Mexo com client normal e o otclient mexo +/- mas da pra faser belo otclient, Mapper: Essa sim a area que mas me do bem ja fas 1 ano e alguns meses que so mapper, Scripter: So aprendiz porem em termos de quest, ação, comandos e alguns npc eu mesmo faço. !!! Por que quero entrar na equipe: Por que eu gosto muito de pokemon ou seja meu jogo preferido e ta,bém em busca de uma boa equipe e jogo !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados