rexslobo 2 Postado Agosto 3, 2013 Share Postado Agosto 3, 2013 To precisando de um sistema de EDO TENSEI que pegue o corpo depois de morto tipo cath de OTP só q ao invez de pokebola, usar o scroll (ja tenho o id) , se puderem me mandar eu agradesso valendo rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior001 362 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 Local Errado Amigo o certo seria em Pedidos e Duvidas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnevinne 31 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 eu tmbm to presisando manim se conseguir me passe por pm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rexslobo 2 Postado Agosto 4, 2013 Autor Share Postado Agosto 4, 2013 malz eu so novo aki , tem como mover? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnevinne 31 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 malz eu so novo aki , tem como mover? mais conseguiu a script do edo tensei? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rexslobo 2 Postado Agosto 4, 2013 Autor Share Postado Agosto 4, 2013 non .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior001 362 Postado Agosto 5, 2013 Share Postado Agosto 5, 2013 Tente editar oque eu postei aqui para o jeito que vocês querem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleybeek 7 Postado Outubro 16, 2013 Share Postado Outubro 16, 2013 Galera eu Tambem estou Precisando Muito de um Sistema Edo Tensei Melhor do que do Junior001.. Eu acho que tem como fazer como Sistema Pokebola, Vc usa Pokebola (Mas com Item Ja Editado) faz efeito "Normal" depois só Mudar, ai o Corpo Morto desaparece e aparece um Item na Bag (bom é igual ao sistem Pokebola e no Item fica escrito [Edo Tensei] "Player") .. Com o Item Dependendo do nome que fica no Item, Invoca um Monstro (Ja Editado).. Se alguem Puder me ajudar Agradeço Muito.. [GOD] Soul Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriloko123456 7 Postado Outubro 16, 2013 Share Postado Outubro 16, 2013 eu fiz meu proprio edo tensei eu so botei para clase kabuto no meu nto so que fechei meu nto acho que vou postalo aki n dava gente mas tava mt massa . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnevinne 31 Postado Outubro 16, 2013 Share Postado Outubro 16, 2013 eu fiz meu proprio edo tensei eu so botei para clase kabuto no meu nto so que fechei meu nto acho que vou postalo aki n dava gente mas tava mt massa . passa aew o system teu de edo tensei pra galerinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleybeek 7 Postado Outubro 16, 2013 Share Postado Outubro 16, 2013 vinnevinne - Concordo Estou Precisando Muito de um Bom System de Edo tensei, bom ja tentei editar esse System, mas nao deu muito certo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados