Ir para conteúdo

Show off [DuMal]

masdead

Posts Recomendados

Ontem eu estava sem nada para fazer e eu vi umas sprs que me deram vontade de aprender a fazer, então essas três são as minhas três primeiras, por favor deem dicas, se tiverem algum tutoriais melhor ainda :)

h1EAgC.png

(As duas primeiras são sword e a ultima é uma tentativa de uma wand)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu estava sem nada para fazer e eu vi umas sprs que me deram vontade de aprender a fazer, então essas três são as minhas três primeiras, por favor deem dicas, se tiverem algum tutoriais melhor ainda :)

h1EAgC.png

(As duas primeiras são sword e a ultima é uma tentativa de uma wand)

A Wand é a mais detalhada das 3, as outras 2 estão bonitas também, só que estão um tanto coloridas d+.. más, não esta ruim, parabéns...

Link para o comentário

Para as primeiras sprites, estão boas ;), o que eu posso te dizer para melhorar, é ler alguns tutoriais e ir avançando ao longo do tempo. Aprenda sobre AA, como evitar pillow-shading..

Link para o comentário

Para as primeiras sprites, estão boas ;), o que eu posso te dizer para melhorar, é ler alguns tutoriais e ir avançando ao longo do tempo. Aprenda sobre AA, como evitar pillow-shading..

Obrigado estou procurando uns tutoriais.

Dumal mais esse tile nao da para bota no servidor né

Eu não testei mas é para dar certo sim

Link para o comentário

Para de spritear e vai mappear pro sky's heart UHASsahuasauh

Voltando ao assunto, tão boas sim, as cores claras, como alguns julgaram como erro, só administrar elas melhor, com volume e tal :p

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...